8. IT-19 (o CCD)

21 2 0
                                    


Sarah Dixon

Quando a porta do CCD havia sido aberta, todos nós entramos, estava tudo limpo, porém vazio, sem nem uma pessoa ou zumbi sequer... Até que um homem, armado aparece, ele estava sozinho. Todos do meu grupo apontaram as suas armas para ele.

-Alguém infectado? – o homem, que estava apontando a arma para nós, perguntou gritando.

-Um do nosso grupo estava. Ele não sobreviveu. – Rick respondeu, abaixando a sua arma.

-O que fazem aqui? O que querem? – o homem, perguntou.

- Uma chance – Rick respondeu.

- Isso é pedir muitos esses dias. – O homem, falou indo até nós.

-Eu sei – Rick falou, fazendo o homem olhar para todos nós.

-Todos terão de fazer exame de sangue. É o preço da admissão. – Quando o homem falou isso, eu suspirei aliviada, por finalmente saber que a Mavi ficaria segura.

- Podemos fazer isso. – Rick finalizou.

- O que tiver que trazer, traga agora. Quando essa porta fechar, não abrirá. – o homem, que ainda não havia se apresentado, falou, fazendo todos irem até os carros para pegar suas coisas.

Dr. Edwin Jenner, o homem que nos ajudou, nos levou até um elevador, que provavelmente iria até o subsolo. E como eu imaginei, nós estávamos em um subsolo.

Meus braços estavam começando a doer, por segurar Mavi, que estava dormindo novamente. Carl a pegou do meu colo, me deixando mais aliviada.

O Dr. Jenner estava nos guiando em um corredor longo. Eu estava começando a me sentir meio tonta, pelo fato de não comer por dias.

Ele nos levou até uma sala cheia de mesas e computadores. O que me deixou bem impressionada. Depois de muita conversa o doutor falou que era o único médico e cientista que restou no local.

Ele nos levou para outra sala, onde fez o exame em todos, e quando foi minha vez, Carl deixou a Mavi com a Lori para ficar ao meu lado, porém quando eu acabei de fazer o meu exame e me levantei da cadeira, eu senti uma tontura ainda maior e um pouco de dor de cabeça.

Quando todos fizeram seus exames, Edwin nos levou até a cafeteria e fizemos um banquete. Todos estavam felizes e rindo, algo que eu não via a um tempo.

Mavi estava dormindo no colo de Darly, porque como eu pensei, Darly ficou apaixonado por ela.

Carl estava sentado do meu lado, ele não queria ficar longe de mim por nada, ele não falava, mas dava para perceber. Eu estava bebendo um pouco de vinho e dava para perceber que Carl queria provar.

-Sabe na Itália, as crianças tomam um pouco de vinho no jantar. E na França também! – Dale falou para Lori, fazendo todos rirem.

-Bom, quando o Carl estiver na Itália ou na França, ele poderá tomar. – Lori falou olhando para o filho.

-Não vai fazer mal. Vamos. – Rick falou tentando convencer Lori, o que deu certo.

-Certo. Aqui está, meu jovem. – Dale falou, dando um copo com um pouco de vinho para Carl.

Quando Carl provou, ele fez uma careta que fez todos rirem.

-Esse é meu garoto. – Lori falou orgulhosa de Carl, por não ter gostado do vinho, enquanto despejava o resto de vinho que o Carl não tomou em sua taça.

-Tem gosto ruim, não sei como você consegue sarnenta. – Carl falou com uma careta, olhando para mim.

- Eu gosto porque não é a primeira vez que eu tomo vinho... – falei fazendo todos pararem de falar e olharem para mim - Que?!?! – perguntei me sentindo envergonhada por ser o centro das atenções.

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora