15. A tortura

14 1 0
                                    

(⚠️ Atenção esse capitulo contem agressão física e tentativa de estupro⚠️)

Sarah Dixon

Antes de ir pro celeiro com o meu irmão, eu tomei um banho e coloquei aminha roupa clássica, uma calça jeans bailarina com rasgos no joelho, uma regata preta, uma jaqueta de couro, o meu coldre e minha bota de sempre.

Eu havia pegado a minha arma que ganhei do Merle quando aprendi a atirar, um soco inglês, e a minha faca que roubei do Darly.

Antes de ir para o celeiro, fui até a barraca de Carl, que estava com a Toria lá, dei um beijo nele e avisei onde eu estaria.

Quando cheguei no celeiro cumprimentei o meu irmão e me encostei na parede de madeira.

Meu irmão estava andando de um lado para o outro sem paciência. Até que ele deu mais um soco no garoto que estava com muito sangue no seu rosto, que fez o mesmo cair.

-Eu já te disse... - Randall falou choramingando.

-Você não me disse nada! Mas agora é sua escolha ou você me responde, ou eu vou deixar o resto do trabalho com a minha irmã, ela é bem pior do que eu. - Meu irmão gritou para o garoto, o que me fez sorrir.

-Eu mal conhecia aqueles caras. Eu os conheci na estrada. - Randall falou.

-Quantos tem no seu grupo? - Meu irmão me perguntou impaciente. - Quer saber, você que pediu. - Falou. - Sarah - Me chamou.

Eu desencostei da parede, tirei a minha jaqueta e a deixei na mesa que tinha no celeiro, coloquei o meu soco inglês na mão e comecei a bater no garoto.

-VOCÊ VAI NOS RESPONDER OU NÃO SEU FILHA DA PUTA! - Gritei para o garoto que havia caído deitado no chão de tanto que eu bati nele, eu estava em cima dele apoiada no chão de joelhos. - QUANTOS? - Gritei novamente com o garoto.

-30. 30 caras. - Falou em desespero.

-Onde? - Falei pegando a minha faca e colocando em seu pescoço.

-Eu não sei! Eu juro! - Falou com medo.

-Caralho, eu não acredito, você realmente está com medo de uma garota de 15 anos? - Falei debochando do garoto. - Olha aqui se você não responder, pode ter certeza que eu serei o seu pior pesadelo! -  Falei em um tom ameaçador.

- A gente nunca fica mais do que uma noite num lugar! - Falou gritando.

-Rondando? - Perguntei começando a apertar o machucado do garoto. - Pensam em ficar por aqui? - Continuei perguntando.

-Eu não sei. Eles me deixaram pra trás. - Falou desesperado.

- Tá a fim de ficar com o machucado pior do que ele já tá?!? - Perguntei baixo com um tom serio.

- Qual é, garota! Eu estou... estou tentando colaborar. - Falou tentando falar a verdade.

-Vou começar bem devagar primeiro - Falei pegando a minha faca e passando a ponta afiada na ferida de Randall.- Cedo ou tarde, vai ter que amputar essa perna de qualquer jeito.

- Tá bom. Tá bom. Eles têm armas. - Falou gaguejando. - Material pesado, automáticas. Mas eu não fiz nada. 

-Seus amigos atiraram nos meus. Tentaram tomar esta fazenda. Você só estava junto para curtir? Está tentando me dizer que você é inocente? - Perguntei gritando.

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora