20. O sequestro vem de quem você menos espera

17 1 0
                                    

(⚠️Esse cap contem assedio e tentativa de abuso⚠️)

Sarah Dixon

Eu, Glenn e Maggie saímos para pegar coisinhas para a bebê.

Nós saímos do carro com as armas na mão.

-Está liberado aqui fora. - Maggie falou.

-Se vocês dois me deixarem de vela eu juro que vou dar uma voadora na cara dos dois. - Falei rindo, o que fez Glenn e Maggie rirem junto.

-Muito bem, vamos dar uma olhada. - Glenn falou.

-Ei - Maggie falou e deu um beijo em Glenn. Quando ela se separou, Glenn a puxou e deu outro beijo.

-Então hoje eu ainda vou dar uma voadora na cara dos dois. - Falei de braços cruzados.

Então nós fomos para a porta que estava trancada com um cadeado. Glenn o quebrou com uma ferramenta e quando abriu uma das portas, vários morcegos saíram da loja. Nós três nos abaixamos, quando eu levantei tive uma crise de riso.

-Eu não acredito que tem gente pior do que os zumbis existindo e a gente com medo de morcego. - Falei sem parar de rir.

-Glenn, pegue aquele pato. - Maggie falou.

-Quê? - Perguntou.

-Pegue aquele pato. - Continuou.

- Fala sério? - Perguntou rindo.

-Sim, uma criança crescendo numa prisão vai precisar de brinquedos. - Respondeu.

-Achamos o tesouro do leite em pó. - Glenn falou saindo da loja.

-Graças a Deus - Falei comemorando.

-Também peguei feijão, pilhas, salsichas, muitas mostardas. - Glenn falou mostrando a cesta para Maggie.

-E ainda reclamou que a Maggie queria um pato. Pra que tanta mostarda. A gente vai ter uma noite de comida mexicana e ninguém me falou? - Falei zoando.

 -Devemos chegar a tempo do jantar. - Maggie falou.

-Onde é o lugar que chamam de casa, gente boa? - Merle falou apontando a arma para nós. - Caralho, como você cresceu garota. - Falou se referindo a mim.

-E você continua sendo o mesmo idiota de sempre né Merle - Falei com a minha arma apontada para o homem. - Eu te amo irmão, mais tem coisas que você faz que passam do limite.

-Sabem dizer se meu irmão está vivo? Já que a minha irmã continua a mesma insuportável de sempre - Merle falou abaixando a arma. Eu revirei os olhos.

-Sim, ele está vivo. - Glenn falou.

- Ei, vocês me levam até ele e ficamos quites sobre tudo que rolou lá em Atlanta. Sem ressentimentos.

- É melhor você esperar trazermos o Darly até aqui. - Falei sem abaixar a minha arma.

Merle tentou matar Glenn, mas deu um tiro no vidro do carro e quando percebemos ele estava com uma arma na cabeça de Maggie.

-Entre no carro, Sarah! Você dirige! - Merle gritou para mim.

- TÁ BOM SEU IMBECIL, MAIS SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA, SENDO O MEU IRMÃO OU NÃO EU TE MATO! - Gritei para ele indo até a porta do carro.

Nós entramos no carro e fomos até onde Merle pediu para eu dirigir.

Carl Grimes

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora