32. Nova comunidade?

5 1 0
                                    

(⚠️TW: Atenção esse capitulo fala sobre crise de pânico e ansiedade!⚠️)

Sarah Dixon

Tyreese havia morrido. Já se passaram duas ou até três semanas desde que estamos vagando sem destino. Eu estava exausta e poderia menstruar a qualquer momento. Maggie, Sasha, Daryl e Liam estavam profundamente deprimidos, Zoe não estava, pelo fato de não entender o que aconteceu.

Toda a comida que encontrávamos era destinada às crianças. Tivemos que abandonar o carro que havíamos encontrado, pois a gasolina acabou.

Daryl havia saído para caçar, mas eu não o acompanhei porque estava doente; meus anticorpos estavam enfraquecidos novamente.

Estávamos andando novamente. Eu não beijava Carl desde a morte de Beth, eu só queria um pouco de privacidade com ele. 

-Mamãe, eu to com fome. - Toria disse com uma voz trêmula e chorosa, colocando sua mão na barriga.

-Eu sei meu amor, vem cá. - Chamei-a, pegando-a no colo. - Vai ficar tudo bem, se tudo der certo, vamos achar um lugar para morar. - Falei anda andando e fazendo carinho na cabeça da minha filha.

Eu vi Carl entregando a Maggie uma caixa de música verde que encontrei outro dia.

O sol já estava se pondo, e Toria já estava no chão novamente.

Parei de andar ao perceber que minha menstruação havia descido, acompanhada de uma cólica intensa.

-Merda - sussurrei. Estava ferrada, e ainda por cima vestia uma calça branca.

-Tá tudo bem meu amor? - Carl perguntou indo até mim. 

-Mais ou menos, a menstruação desceu e ainda por cima eu estou de calça branca. - Falei irritada, olhando para a calça, que já estava manchada de sangue.

-Vem cá, deixa eu colocar a minha blusa na sua cintura. - Ele falou, tirando sua blusa quadriculada e amarrando-a na minha cintura. Ele ficou apenas com uma blusa de manga comprida. -Pronto, se sentir alguma cólica, me avise. Vamos tentar encontrar um pacote de absorventes para você e um remédio para a cólica. -Ele disse, dando-me um beijo rápido, passando a mão na minha cintura, e seguimos até o resto do grupo.

Rick tinha um plano para tirar todos os zumbis da nossa cola. O plano seria jogar todos da ponte. Enquanto os adultos faziam isso eu estava do lado de Carl, Toria e com outras pessoas.

- Carl - Chamei o garoto.

-Fala, princesa. - Disse com uma voz calma e com um sorriso tranquilizante.

-Eu queria saber se... você... Eu não sei como te perguntar isso. - Disse envergonhada.

-Relaxa, fala como você está pensando, eu tento entender. - Falou rindo.

-Eu queria saber quando você acha que a gente pode ter um bebê. - Carl me olhou com as bochechas coradas. - Eu não to perguntando se você quer ter um filho agora. - Falei toda embolada. Cheguei perto dele e escondi o meu rosto em seu ombro.

-A gente vai ter um bebê quando você estiver pronta, pode ser da que a cinco anos ou da que a dez anos, eu vou esperar. - Sussurrou me abraçando. - Eu não vou te forçar a nada. Mais por que da pergunta?

-E que o seu pai está me cobrando mais netos. - Falei saindo do abraço, fazendo Carl gargalhar. Eu não via ele rir dessa forma a tanto tempo.

-Eu quero uma irmãzinha, mamãe! - Toria falou com um sorriso de orelha a orelha, fazendo-me soltar uma gargalhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora