Sarah Dixon
(⚠️Atenção esse capítulo contém assédio⚠️)
Eu já estava chegando de moto no acampamento da pedreira. Carl estava de carro, logo atras de mim, ele estava com a Mavi e as coisinhas dela. Quando eu cheguei, meu irmão, Darly, Rick, T-Dog e o Glenn não estavam lá, o que eu achei estranho.
Quando cheguei no acampamento e saí da moto, Lori, a mãe do Carl, foi até mim, correndo, para me dar um abraço.
-Nunca mais faça isso, Sarah! – Falou saindo do abraço e segurando nas minhas mãos – Você nos deu um susto.
-Vou tentar não fazer mais isso – Falei rindo.
Logo depois Carl chegou e eu fui para a porta do banco do passageiro pegar a nova integrante do grupo. Quando Carl saiu do carro com a mala da bebê, ninguém entendeu, até eu pegar a pequena no colo.
- Eu apresento a vocês a Mavi, Maria Victoria. – Falei sorrindo, com a criança no colo – Eu a ouvi chorando e a sua mãe estava tentando acalmar ela. Rachel, que é a mãe, foi mordida e pediu para que eu cuidasse dela. Então resumidamente, eu virei a mãe dessa princesinha – falei olhando para a bebê que estava dormindo, com o rosto em meu ombro.
- Querida, você só tem 15 anos, não pode ser mãe! – Andrea falou – Se você quiser eu posso adotar ela, já que tenho mais experiencia.
- Não Andrea, muito obrigada, mas eu prometi a mãe dela que cuidaria dela. – Falei calmamente, sem tirar o olho da pequena enquanto fazia carinho em sua cabeça.
Quando a bebê acordou, eu fiquei dentro da minha barraca brincando com ela, a cada risada dela, me fazia me sentir cada vez mais viva, feliz. Até que Carl entra na barraca, já que eu, Carl, Rick e Lori, ficávamos na mesma barraca.
- E aí mamãe, como você está se sentindo? – Perguntou se sentando ao meu lado.
-Acho que essa princesinha me deu mais um motivo para continuar viva – Falei sorrindo e olhando para Carl.
- Que bom... Ela... Se parece com você – Carl falou envergonhado.
- Obrigada – Respondi, voltando a olhar para a Mavi.
- Papa! – Mavi falou, apontando para Carl.
Eu fiquei sem reação, não sabia onde me enfiar. A bebê se levantou e foi até mim.
- Mama, fominha – Falou passando a mão na barriga, o que fez eu e Carl rirmos.
- Você está com fominha? Vem vamos preparar algo para você comer – Falei levantando do chão e pegando a bebê no colo.
Cortei uma maçã para a Mavi, fui dando um pedaço de maçã por vez, para ela não se engasgar. Depois dela terminar de comer, eu fui colocar ela para dormir.
- Prontinho, boa noite meu amor – Falei dando um beijo na testa da Mavi, que já estava dormindo.
-Dale, tudo bem se eu deixei a Mavi no seu trailer? Me sinto mais segura deixando-a lá. – Perguntei para Dale que estava com o resto do pessoal, envolta da fogueira.
-Claro, filha – Falou comendo.
Quando eu fui me sentar em uma das cadeiras, do lado de Carl, a bebê começou a chorar. E eu me levantei indo até o trailer, pegando a Mavi no colo e levando ela comigo até a fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅 - Carl Grimes
Teen Fiction♡₊˚ 𝐓𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐨𝐰𝐧𝐭𝐨𝐰𝐧 𝐛𝐚𝐫𝐬. 𝐖𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝. 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬. 𝐁𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐦 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧'・₊✧ 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧, uma garota de 15 anos, mora com...