26. A doença e os infectados

10 2 0
                                    

Sarah Dixon

Após retornar da ronda com o pessoal, já havia anoitecido, parecendo ser por volta das 22 horas ou até mais tarde. Fui até a minha cela, onde dividia novamente com Carl.

Ao entrar, me deparei com ele acordado, imerso na leitura de uma revista em quadrinhos. Sua expressão assumiu um ar de preocupação ao notar meu rosto cansado e triste.

- O que que aconteceu princesa? - Questionou, deixando a HQ de lado, se levantando da cama e se aproximando de mim.

- O Zack morreu - Mencionei enquanto repousava a cabeça no ombro de Carl. - Essa patrulha foi um fracasso - acrescentei em tom suave.

- Você se machucou? - Perguntou, iniciando a inspeção minuciosa dos meus braços, verificando se não havia marcas de mordida ou arranhão.

-Eu to bem, Carl - Disse enquanto acariciava delicadamente o rosto dele. - Vou tomar um banho. - Peguei uma roupa limpa na minha mala. Carl se aproximou e me abraçou por trás, distribuindo vários beijos no meu ombro.

-Você quer que eu te espere pra dormir? - Perguntou me virando para ele, já que eu estava virada para a minha mala.

- Relaxa, pode ir descansar. - Falei, dando um beijo em sua bochecha antes de sair da cela.

Fui ao banheiro e tomei um banho relaxante, sentindo a água morna deslizar pelos meus cabelos e pela minha pele machucada. Eu passei as minhas mãos delicadamente na cicatriz que tinha na barriga, a cicatriz que havia ficado do tiro. Eu tinha vergonha das minhas cicatrizes, as das costas, principalmente. 

O banho deixou de ser relaxante no instante em que ouvi um barulho. Peguei minhas coisas, me vesti e voltei correndo para a cela. Estava assustada e sem fôlego... Eu jurava ter ouvido um grunhido de zumbi. 

 - O que aconteceu, Sarah? Por que você estava correndo? - perguntou Carl, assustado ao me ver naquela situação.

 -Não sei, devo ter imaginado algo pensando que era um zumbi. Esse cansaço deve estar me deixando confusa. - Falei, indo até Carl, que estava deitado em sua cama, e deitei em cima dele, abraçando-o.

-Apenas descanse, estou aqui para te proteger. - Falou, passando suavemente a mão em meu cabelo.

Eu acabei adormecendo enquanto ele fazia carinho em mim, eu sentia falta do carinho dele, do seu jeito atencioso comigo.

Ao acordar, encontrei Carl com a cabeça repousando suavemente em meu peito, seus braços envolvendo minha cintura. Com cuidado, deslizei minhas mãos sobre suas costas, evitando perturbar seu sono.

No entanto, nossa tranquilidade matinal foi interrompida pelo som de tiros do Bloco D. Carl despertou se levantando rapidamente, visivelmente perturbado. Com agilidade, calçamos nossos sapatos e nos equipamos com nossas armas. Eu com a minha katana e Carl com a sua faca.

Estava um caos no bloco. Matei pelo menos uns 7 zumbis e salvei algumas crianças.

Gritando para o Glenn se abaixar, joguei minha faca pelo ar até cravar na cabeça do maldito zumbi.  - Você tá bem? - perguntei, ajudando-o a se levantar, e ele assentiu.

Depois de acabar com os zumbis, estávamos todos confusos. - Rick! - Chamei, procurando-o depois de descer as escadas. - Que porra foi essa que aconteceu aqui? -  Perguntei, preocupada com a situação.

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora