Sarah Dixon
Eu e Carl estávamos terminando de arrumar a Toria pra deixar ela com a Hope. Teríamos muita coisa para fazer hoje.
Quando deixamos a Mavi com a Hope, que já estava brincando com Zoe, sentamos na mesa para limpar as nossas armas.
Lori e Beth, chegaram com um par de muletas. Eu e Carl nos entreolhamos e fomos atras das meninas.
Nos saímos do bloco de celas e fomos para o pátio.
-Pronto para correr, Hershel? - Carl perguntou.
-Com mais um dia, eu ganho de você- Respondeu.
Eu comecei a ouvir barulhos de zumbi e quando virei para trás não acreditei.
-ZUMBIS!!! - Gritei chamando a atenção de todos
Peguei a minha espada que ficava nas minhas costas e comecei a matar vários dos zumbis, Carl ficou atirando junto com Lori.
Beth e Hershel foram se esconder. E Hope foi com eles. O que me tranquilizou.
- Lori! Aqui! - Maggie gritou, eu, Carl, Lori e Maggie fomos para o nosso bloco, mas ele também estava cheio de zumbis. Fomos para o corredor onde Hershel foi mordido, era a nossa única opção.
Um alarme começou a tocar. Lori começou a sentir uma dor. O bebê estava nascendo.
Zumbis começaram a aparecer, então demos meia volta. Lori estava sentindo muita dor. Tentamos voltar mas eles estavam em toda parte.
-Carl, aqui! - Falei abrindo uma porta que tinha no corredor, ele entrou e fechou a porta.
Eu estava ajudando a Lori, enquanto Carl estava conferindo se a sala estava sem aqueles demônios.
-Porque os alarmes? - Lori perguntou sentindo dor.
- Não se preocupe com isso. - Falei tentando acalmar a mulher.
-E se ele os atrair? - Carl perguntou.
-Nós vamos dar um jeito - Falei andando atras de Lori.
- Lori, vamos deitar - Maggie falou.
-Não, o bebê está nascendo. - Lori respondeu se apoiando em uma escada de metal.
-Vamos voltar ao bloco pro Hershel ajudar. - Carl falou.
-Não podemos nos arriscar de ser pegos. Terá que dar à luz aqui. - Maggie respondeu.
Lori começou a perder o folego de tanta dor.
-O que foi? Ela não consegue respirar? - Carl perguntou preocupado.
-Ela está bem. Vem cá, vamos tirar sua calça. - Falei tirando a calça de Lori.
Eu deitei Lori no chão para ficar mais fácil de tirar a calça.
-Terá que ajudar no parto do seu irmão ou irmã. Está preparado? - Maggie perguntou para Carl que afirmou.
-Vou examinar a sua dilatação. - Falei terminando de tirar a calça.
-Sabe como? - Carl perguntou.
-Acredite se quiser mais foi a primeira coisa que eu aprendi no curso de enfermagem geral. - Respondi. - Eu não consigo dizer - Falei após examinar.
-Preciso fazer força. - Lori falou se levantando do chão.
- Você está indo bem, o seu corpo sabe o que fazer, deixe-o fazer o trabalho. - Falei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅 - Carl Grimes
Teen Fiction♡₊˚ 𝐓𝐨 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐨𝐰𝐧𝐭𝐨𝐰𝐧 𝐛𝐚𝐫𝐬. 𝐖𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐰𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝. 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬. 𝐁𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐰 𝐈'𝐦 𝐛𝐥𝐞𝐞𝐝𝐢𝐧'・₊✧ 𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧, uma garota de 15 anos, mora com...