17. A garota solitária

14 2 0
                                    

Sarah Dixon

Já havia se passado 8 meses que eu me perdi da minha família, eu e Hope viramos melhores amigas. O sol já estava se pondo e o inverno estava voltando e eu estava caçando. Depois que encontrei quatro esquilos voltei para a prisão. Quer dizer para o pátio dela.

-Hope! Cheguei - Avisei a garota.

-Você achou carne né? - Perguntou.

-Claro, achei uns quatro esquilos - Falei dando os esquilos para a garota, já que eu havia ensinado ela a limpar os animais para comermos e fazer varias coisas, como por exemplo, lutar, dançar balé, alguns movimentos de ginástica artística para ajudarem ela a desviar, usar uma arma, faca, soco inglês, a besta e usar a katana, eu achei duas em uma loja então nós duas lutamos juntas. - Hope, amanhã eu vou ir caçar e provavelmente eu só vou voltar da que a 2 ou 3 dias, você pode ficar aqui e cuidar das coisas? - Perguntei.

-Claro, fica tranquila. Mais por que eu não posso ir? - Perguntou curiosa.

-Por que é melhor você ficar aqui e proteger o lugar. - Respondi.

Ela afirmou, nós comemos e treinamos um pouco a luta e fomos dormir.

Antes do sol nascer eu acordei a Hope, já que era o aniversário de 16 anos dela e eu queria dar parabéns antes de sair, eu já havia feito 16 anos há 3 meses.

Quando eu saí e deixei a garota lá dormindo fui atras de um animal de tamanho médio. 

Carl Grimes

Nós já estávamos sendo nômades por 8 meses, a minha filha já sabia falar e andar a um tempo. Ela me pede para contar sobre a mãe dela as vezes. A gravidez da minha mãe já estava quase no final e todos nós, principalmente o meu pai, estávamos preocupados com ela.

Nós entramos em uma casa e procuramos por comida e suprimentos, mas eu só achei duas latas de comida de cachorro e Darly que ainda estava meio depressivo pela perda de sua irmã, havia achado uma coruja.

Quando eu abri a lata de comida, meu pai pegou da minha mão e jogou no chão. O que me fez revirar os olhos, o meu pai estava insuportável desde que perdemos a fazenda.

T-Dog nos avisou que tínhamos companhia e voltamos para os carros.

Depois de um tempo nós paramos em uma estrada, a Beth ficou cuidando da minha filha e eu e o Liam ficamos de "seguranças". Ele foi o que superou a morte do pai mais rápido, eu achei estranho, mas cada um lida com o luto de um jeito.

Liam e Beth estavam namorando há um tempo, eles viviam me zoando e me chamando de encalhado.

Meu pai e Darly foram caçar. E quando voltaram falaram que tinham visto uma prisão e tinha uma garota sozinha, aparentemente ela estava aprendendo a lutar.

Eu achei que era a Sarah mais quando a vimos, nem se parecia com ela. A garota era muito bonita, mas eu ainda não superei a "morte" de Sarah.

Ela nos deixou ficar lá com ela. Nós nos apresentamos. E quando eu, Darly e Toria falamos o nosso nome ela ficou meio surpresa, mas ignoramos.

Quando era a noite fizemos uma fogueira e Beth cantou um pouco, mas eu estava perdido nos meus pensamentos. Pensando em Sarah.

Quando já era de manhã, ouvimos alguém chamando  o nome da garota. A garota era magra, loira e quase da minha altura, mas quando ela se virou...

Gnt eu precisei fazer esse cap ser curto mais em compensação eu já postei o proximo cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gnt eu precisei fazer esse cap ser curto mais em compensação eu já postei o proximo cap

Bjsss

𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒐𝒓𝒍𝒅  - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora