Ontem a Mika e o Charles foram em uma festa mas eu preferi ficar o hotel, pelo fato de eu ser famosa acabou atraindo mais atenção do que o Charles já atraí.
E hoje no treino livre antes da corrida acabei aparecendo no telão, tudo o que não queria! Queria que minha vinda pra Mônaco fosse em silêncio, mas aparentemente não deu muito certo...
Charles vai fazer um jantar de comemoração já que ele ganhou em primeiro hoje no treino, Mika está dormindo na casa dele enquanto eu estou no hotel, ela disse que eu poderia dormir na casa de Charles mas não tô afim de acordar no meio da noite com gemidos...
Eu aluguei um carro pra mim aqui em Mônaco, é um carro considerado "normal" aqui, já que é uma Ferrari, e tão ir até lá não será um problema.
No fim aceitei ir jantar com eles, Charles disse que ia convidar mais alguns pilotos e ser algo bem pequeno, realmente não estava a fim de socializar por enquanto.
Bom eu agora estou na área da piscina, o céu está realmente muito bonito, que tal uma foto?
Peço para um dos mordomos ali ao lado para tirar uma foto minha, agora que todos sabem que estou em Mônaco não me importo de postar fotos, a cidade é linda mesmo.
Em poucos minutos já consigo diversas curtidas de fãs, mas uma em específico me chamou a atenção...
Lando Norris? Ele é piloto da McLaren, não? Vi ele no paddock hoje mais cedo e ele ganhou em 3° lugar hoje no treino livre.
Quando olho o relógio vejo que já são 18:10 e o jantar está marcado para 19:30, já estou um pouco atrasada!
Vou até meu quarto para me arrumar, como vai ser algo pequeno e na casa dele mesmo, vou optar por algo mais despojado e simples.
Coloco um shorts jeans, uma camisa azul marinho com algumas listras finas brancas, um tênis all star preto e um colar dourado.
Deixo meu cabelo solto e passo meu perfume doce, que obviamente não pode faltar! Se fizer frio tenho um casaco leve preto no banco de trás do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...