0.6

639 34 0
                                    

O encontro com Arabella foi o melhor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O encontro com Arabella foi o melhor da minha vida. Já tive diversos outros mas com certeza esse foi o melhor, a hora que ela apoiou a cabeça em meu ombro eu queria gritar de felicidade mas me contive.

Aquela mulher é o sonho de qualquer homem, e não é pela beleza ou seu corpo, é pela inocência e pureza da aura dela.

Ela deixa qualquer lugar mais calmo, pode ser um treino difícil e tenso em que a equipe esteja errando todos os pit stops e fazendo toda a merda possível que é apenas Arabella aparecer que tudo fica mais calmo.

Na minha visão pelo menos.

Mando uma mensagem a ela antes de adormecer como o cara mais feliz da terra no momento. Espero que amanhã podemos nos ver de novo.

O problema foi na hora de dormir, eu beijei Arabella porque era naquele momento ou eu nunca beijaria ela, mas agora que estou aqui lembrando ela terminou recentemente com o ex, talvez eu deveria ter dado mais tempo a ela.

Sei como os términos doem então eu talvez precise ir com mais cautela..

Depois de tanto tempo pensando e quase desistindo de ir dormir eu acabo pegando no sono e só acordo perto do meio dia.

Acordo com alguém tocando a minha campainha, levanto de cueca mesmo e vejo pelo visor do portão quem é, bela visita hein Carlos.

Abro o portão e ele logo entra em casa
- Opa Norris tudo jóia? - ele se joga no sofá.

Eu e Carlos somos extremamente próximos desde o tempo que fomos companheiros de equipe, Carlos quase vive aqui em casa e quando ele não está aqui eu que estou na casa dele.

Eu me jogo ao lado dele no sofá e ele olha pra mim só de cueca e faz uma cara de confuso

- não vai me dizer que você acordou agora né? - eu esfrego os olhos e faço que sim com a cabeça - Jesus Cristo Lando, espera...Se você só acordou agora...Com quem você tava na noite passada hein?

Ele me cutuca com o cotovelo sorrindo malicioso.

- Ninguém não, fui comemorar sozinho - Ele dá uma gargalhada alta, é óbvio que é mentira, eu nunca vou comemorar sozinho.

- Mente mais que eu gosto, fala aí, tá com alguma mina nova? - Ele arqueia uma das sobrancelhas sorrindo malicioso. - Fala aí maninho, se você falar eu te falo de quem eu tô afim de ficar.

- Pra nenhum dos dois trapacear vamos falar juntos ok? - da última vez que isso aconteceu eu falei e ele não falou com quem ele tava namorando e no final ele espalhou pro GRID inteirinho que eu tava de rolo com uma mulher lá no GP de Silverstone.

- 1...2...3... - nós contamos devagar juntos
-Arabella - Carlos fala e eu arregalo os olhos.

- A Zimmerman - eu falo e ele olha imediatamente pra mim. - NÃO NÃO NÃO EU CHEGUEI NELA PRIMEIRO!

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora