Bom, estou contente que Arabella quis realmente sair comigo, e sim eu obviamente tinha planos pra mais tarde, eu iria sair com os meninos mas como Arabella pediu para sairmos foi mal aí pessoal...
Aviso os garotos no grupo que vou sair com a Arabella e todos me deram boa sorte, menos Carlos. Sainz deve estar puto da cara por Arabella ter recusado sair com ele e no fim sair comigo.
Já sabia que em alguma hora Carlos iria tentar conquistar Arabella, ele desistiu muito fácil daquela vez que acabamos contando que gostávamos dela, Sainz não é desistir fácil, conheço ele há tempo suficiente pra saber disso. Bom talvez eu saia agora a tarde enquanto tenho tempo com Andrea Stella, chefe de equipe da McLaren, e com Zak Brown, Chefe executivo da Mclaren, pra tomar um café ou sei lá.
venho cantarolando o caminho até o carro e vejo Carlos se aproximar, melhor eu nem contar que vou sair com Arabella se não quiser levar um murro de Carlos. vejo que o carro ao lado do meu é o de Carlos então ele aproveita pra bater um papo comigo.
- Opa, bela corrida, hein? Parabéns, irmão, você merece! - ele me abraça de lado - Tem planos pra mais tarde? - puta merda o que eu falo?
- Ah éh... Na verdade tenho sim... - Engulo seco, essa mentira vai doer - Zak Brown me convidou pra jantar.. - Ele dá um tapinha em meu ombro.
- Sorte a sua, Vasseur nunca chama eu ou Charles pra jantar - Ele abre a porta do carro dele ao terminar de falar- Bom preciso ir, bom jantar. - ele entra e já da partida para ir embora, eu suspiro de alívio e entro em meu carro também dando partida pro hotel.
Passo pela praia de Miami vendo diversas pessoas tomando banho no mar, outras brincando na areia e algumas tomando sorvete em família, isso me fez lembrar que não vou pra praia a muito tempo...
Chego no hotel vendo alguns pilotos assinando bonés e camisas na entrada, estou 0 afim de socializar por enquanto então entro direto na garagem e subo pro hall de entrada pelo elevador da garagem mesmo, adoro conversar com meus fãs e fãs da McLaren mas as vezes é cansativo e minha bateria social está quase em 0 por agora, quero descansar pra mais tarde ver Arabella.
Passo pelo hall e assim que o elevador para os quartos se abre vejo Charles e Mikaelly.
- Olha ele aí!! - Mika me abraça junto de Charles - Como você está? - Mika pergunta apertando no botão do 5° andar
- Mais que bem, vou sair com Arabella mais tarde... - Ela abre um sorriso maior que a cara e olha para Charles. - E foi ela que me chamou ainda.
- Ah então era disso que ela tava falando... - Ela abaixa o olhar pensativa, eu murmuro um "que?" - Ah nada, ela tava com uns papos de "eu consigo!" E do nada saiu andando sem mais nem menos.
- Ah então tá bom, eu já vou indo esse é meu andar - Me despeço deles saindo no 4° andar indo em direção ao meu quarto número 438.
Pego minha chave e entro no quarto jogando minha mochila em um canto e minhas chaves em outro, tiro meus tênis e me jogo na cama junto de um longo suspiro. Hoje foi um dia bom, realmente bom, espero ter mais dias assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...