Assim que terminamos o trabalho, colocamos nossas roupas o mais rápido possível pra que ninguém nos veja e voltamos para os bancos da frente, o carro estava bem quente então liguei os ar-condicionados no máximo e abro as janelas para arejar o carro.
- Quer ir pra casa agora? - Ela sorri olhando para a estrada e assente com a cabeça. - Hm, imaginei... - Dou uma risada nasal.
Me concentro na estrada vendo tudo escuro e apenas nós na pista com árvores ao redor e logo começam a vir os prédios. De uma rua escura e monótona logo se torna a rua movimentada e clara de Miami. Eu fecho os vidros para ninguém nos incomodar no trânsito ou algo do tipo, arabella encosta a cabeça no banco e fecha os olhos devagar, com certeza ela está cansada, e o culpado sou eu mas quem liga? O importante aqui foi termos finalmente matado a saudade um do outro.
Logo chego no prédio de Arabella eu cutuco ela que abre os olhos e repara que chegamos.
- Você... Não quer entrar? - Ela oferece pegando as chaves e junto vem a chave da garagem.
- Ah... Se não for incomodo.. - Ela dá uma risada e faz que não com a cabeça, ela abre o portão e eu manobro o carro para que eu consiga entrar na garagem sem problemas, ela me guia até a segunda vaga que ela tem na garagem e eu estaciono de frente mesmo, depois eu me lasco pra sair. - Nunca vim na sua casa..
- Ah não é as mil ostentações igual a sua, não espera muito - Ela coça a cabeça nervosa e da uma risada - Bom, pelo menos ela é aconchegante!
Ela aperta o botão do elevador e logo ele chega em nosso andar, nós entramos e ela aperta no 14° e último andar, cobertura...hum chique. Chegamos a um corredor até que pequeno com apenas duas portas, uma de cada lado, uma com o número 27 e a outra 28. Ela vira para o lado do número 28 e pega as chaves.
Ela abre e puta que pariu que apartamento lindo, não é todo branco, preto e sem graça como o meu, tem plantas, cor e um aroma doce, eu com certeza não esperava nada disso! Imaginava de outro jeito totalmente diferente...
Imaginava algo moderno com peças minimalistas porque geralmente rico tem essas casas mas o apartamento de Arabella prova o contrário, tem janelas grandes que deixam a luz passar, uma cozinha simples mas bonita, uma sala aconchegante com uma tv e sofá grandes, uma sala de jantar com cores que combinam e chique, porra Arabella até seu apartamento é perfeito.
- Cara, como que seu apartamento não é uma ostentação? Olha isso! - Eu olho em volta impressionado e ela dá um sorriso envergonhado. - Eu poderia passar o dia olhando seu apartamento!
- Ah nem é pra tanto, você mora em Mônaco! - Ela comenta, mas morar em Mônaco e ser rico não se compara nem 1% com o apartamento dela. - Você...Vai embora na amanhã, certo?
- Infelizmente... - Realmente não quero ir embora, mas não há o que eu possa fazer contra isso, eu moro em Mônaco e daqui 15 dias tenho outra corrida, não posso ficar pra sempre aqui em Miami. - Se eu pudesse ficaria mais aqui com você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...