1.2

428 21 1
                                    

Hoje é segunda, o dia de ir embora, mesmo que eu não queira eu preciso voltar às passarelas, lá eu meu lugar, meu lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é segunda, o dia de ir embora, mesmo que eu não queira eu preciso voltar às passarelas, lá eu meu lugar, meu lar.

Minhas malas já estão prontas e eu não vi Lando hoje ainda, ele disse que queria me ver e tinha uma coisa a me falar.

Essa última semana foi como um livro e daqueles bons que você vicia, essa última semana teve aquele cheiro viciante de gasolina ou de esmalte, essa última semana se eu pudesse resumir em um sentimento seria claramente o sentimento de nostalgia de quando eu era criança e passava uma semana em Ímola pra ver a corrida e o resto da semana passear e visitar meus lugares favoritos.

Pego minhas malas e vou até a recepção agradecer pela estadia e pagar aquilo que consumi no hotel, se eu pudesse voltar no tempo e reviver essa semana de novo eu com certeza voltaria.

Agora são 09h40 da manhã e meu vôo é 12:00, talvez eu esteja um pouco atrasada pro aeroporto? Talvez mas tudo bem.

Charles disse que pagaria minha volta para Miami novamente em seu jato particular, nessa última semana eu realmente fiz uma amizade duradoura com os pilotos, principalmente com Lando.

Lando fez eu me sentir viva novamente, senti adrenalina pura quando ele me jogou no mar, me senti verdadeiramente apaixonada quando ele disse que meus olhos se pareciam com o por do sol e que poderia ficar me olhando por horas sem sentir um pingo de cansaço.

Pego meu celular vendo uma mensagem de Lando para mim.

👤 Landinho🧡

- Ei, Bella, a gente pode se encontrar naquele banco de frente pro mar de segunda feira?

Ah precisa ser rápido eu tenho vôo 12h mas pode ser sim! -

Em 10 minutos estou aí -

- Ok, já estou aqui.

Coloco minhas malas no carro e vou até beira mar de a pé mesmo, vejo Lando de longe e os dois acenam, eu o abraço e ele já me puxa e me dá um selinho.

- Bom, sabe que eu vou embora hoje né? - Falo em um tom de desanimação.

- É sobre isso que eu quero falar - Nós se sentamos - Eu queria que você se mudasse aqui pra Mônaco e ficar comigo... Me acompanhar nas corridas...Sabe?

Ele fala pra mim sorrindo animado, como assim? Largar tudo que eu conquistei em Miami pra viver com ele? E minha carreira na moda?

- O que? Lando, eu tenho uma carreira em Miami, não posso de repente largar tudo e vir para cá. - Ele olha pra mim tentando entender.

- Mas... Arabella, você pode trabalhar na F1 como modelo, por favor... - Não! Com certeza não! Eu não quero deixar tudo lá. - Eu peço para eles te contratarem e tudo mais!

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora