O treino hoje foi total tédio, poderia ter sido muito mas muito melhor, o carro está bom mas Verstappen no fim sempre ganha e isso está começando a ficar tedioso.
Tiro minha balaclava junto do capacete e vou em direção ao box da MCLaren pra conversar com meu engenheiro, encontro Carlos brisando por aí no meio do caminho.
- Opa, Lando. - Ele me dá um soquinho no ombro e a gente sai conversando junto - Tô pensando em chamar a Arabella pra sair, já faz tempo que tô dando em cima dela.
- Hm, boa escolha - Talvez eu esteja com ciúmes, talvez. - Só vê se não faz cagada - dou risada e me afasto indo ao box da MCLaren enquanto ele vai ao box da Ferrari.
Tá na verdade eu tô com muito ciúmes, porra eu nem terminei direito com a menina e o Carlos já vai sair comendo ela? Ah vai se foder, além de que se ele disse que está dando em cima dela faz tempo Arabella já teria beijado ele se estivesse realmente afim. Ou sou eu que tô errado ou é Carlos que é burro igual uma minhoca.
Eu troco de roupa depois de uma longa e chata conversa com o meu engenheiro sobre a estratégia de domingo, que no caso é amanhã já. Mais tarde temos a qualificação que até já sei quem vai ganhar nessa merda.
Max Verstappen, eu adoro ele mas puta merda né meu querido, só sabe ganhar, qual a chance do carro dele der pau e eu ultrapassar ele? Possivelmente 0 mas posso tentar ultrapassar ele sem o carro dele der pau, mas as chances devem ser tipo -90%.
Tomar no cu.
Pego minhas coisas e me despeço da equipe sem nem mesmo conversar com Oscar ou qualquer outra pessoa, por enquanto só quero sair pra almoçar na paz e sem reclamações no meu ouvido.
Saio do autódromo indo em direção ao estacionamento e encontro Mikaelly e Charles indo em direção ao carro deles, Charles joga um tchauzinho e se aproxima correndinho junto de Mikaelly.
- Lando! Você viu Arabella por aí? - Mika pergunta preocupada - Ela comentou que Carlos quer leva-la pra sair mas ela não quer e que eu era pra aparecer e dizer que ela tinha que vir comigo com urgência.
Um sorriso enorme brota em meu rosto e Charles da uma gargalhada alta, ele já percebeu o que eu quero dizer com esse sorriso maior que a cara.
- Tá eu já entendi que você tá feliz por isso mas cadê a Arabella? - Ela fala pegando o celular e ligando pra mesma.
- Eu sei lá, nem vi ela hoje... - Vejo um pontinho loiro correndo em nossa direção. - Bom falando na Arabella ela tá vindo aí.
Estou tentando desviar o máximo dela, porque? Porque eu sei que no instante que eu falar com ela vou querer voltar com ela.
Eles se viram pra vê-la e aproveitando a brecha eu entro em meu carro e vazo o mais rápido que posso, saio em direção a um restaurante que conheço faz um tempo aqui em Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...