2.0

399 23 1
                                    

Ele conseguiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele conseguiu..?

LANDO NORRIS GANHOU O GP DE MIAMI? Um sorriso grande se abre em meu rosto, o rosto dele após tirar o capacete aparece no telão e meu coração dispara.

O sentimento é inexplicável e com certeza inesquecível, Lando Norris ganhou sua primeira corrida. Ele voa em sua equipe sendo carregado e gritado, eu olho para Mikaelly que está feliz mas não transborda de alegria como eu.

- Mika...Lando Norris ganhou! - eu pulo em seu colo e ela dá risada - Ele ganhou! Ele ganhou!

- Sim Arabella eu entendi! - ela me coloca no chão ajeitando a alça de seu vestido ainda rindo um pouco - Parece que alguém vai comemorar mais tarde, hein?

- Com certeza! Ele conseguiu a primeira vitória! Merece uma comemoração de respeito! - Ela sorri maliciosa - Não foi isso que eu quis dizer! Vamos comemorar num restaurante, sei lá!

- Não foi isso que disse mas pareceu.. - Ela me cutuca sorrindo maliciosa e rindo - Vai ter que dar um presente pra ele, eu tenho certeza qual é!

Eu entro em choque, como que ela é capaz de dizer algo assim! Quanta baixaria Mikaelly Rodermann, quanta baixaria! No fim minha cara de aterrorizada some e vira uma grande risada.

Lando aparece novamente no telão e meu sorriso volta com tudo, daqui a pouco será a premiação e possivelmente eu fique ao lado de Zak Brown, chefe de equipe da MCLaren, no pódio mas se isso acontecer vou sair correndo na hora da champanhe, não estou afim de levar um banho.

- Tem alguém apaixonada aqui, hein - Mikaelly se escora no meu ombro olhando pra mim com aquela cara de quem já sabe - E esse alguém é você, Arabella. - ela me olha séria - Tô falando sério, tá na hora de perceber.

Eu paro de sorrir, talvez eu esteja mesmo, ou talvez seja só uma pequena obsessão momentânea, porém depois que Lando me levou pra sair da primeira vez e me deu aquele selinho no canto da boca eu comecei a sentir aquele sentimento estranho de formigamento na barriga quando pensava nele ou me encontrava com ele.

Minha cabeça tá uma confusão e eu não tô entendendo meus próprios sentimentos nessa droga, seria tudo mais fácil se eu conseguisse trocar uma palavra com ele sem querer fugir e me esconder debaixo das cobertas ou querer chorar.

Bom ele ganhou uma corrida, de qualquer forma eu vou precisar falar com ele e parabeniza-lo e se eu conseguir vou me sentir a dona do mundo, olho pra Mikaelly que olha pra mim de volta.

- Eu vou conseguir. - Falo pra ela afirmando e ela me olha com confusão nos olhos. - Eu, Arabella Zimmerman, vou conseguir.

- O que?! Conseguir o que? - saio andando sem responde-la e ela fica lá plantada sem entender bulhufas do que eu havia falado.

Eu desço as escadas da área VIP em direção ao pódio aonde todos estão, não quero levar champanhe no cabelo e no rosto então acho bom ficar bem longe de lá. Vou em direção ao Paddock da MCLaren para esperar ele por lá mesmo.

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora