1.0

533 27 1
                                    

Acordo no meio da noite com os cabelos loiros de Arabella na minha cara, tiro alguns e vejo que tudo está escuro lá fora, e pra variar tô só de cueca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo no meio da noite com os cabelos loiros de Arabella na minha cara, tiro alguns e vejo que tudo está escuro lá fora, e pra variar tô só de cueca.

Me levanto vendo Arabella dormindo com um rosto angelical e com alguns cabelos grudados em sua testa.

Vou até a cozinha tomar um pouco de água vendo o início do sol nascer, amanhã já é quarta e não quero que chegue o final de semana porque na segunda Arabella vai embora..

Procuro meu celular em meio aquela bagunça deixada e só acho minha calça e a camisa minha e da Arabella, eu coloco minha calça apenas e acho meu celular em cima da bancada.

Vejo que são 04h48 da manhã e vou tomar uma ducha, estou com 0% de sono, nem adianta eu deitar e tentar dormir que não vai resolver meu problema.

Dou uma olhada no meu shape antes de entrar no banho e minhas costas estão repletas de arranhões, bela obra de arte Arabella.

Entro no banho escaldante e deixo a água quente me consumir, é errado tomar banho nessa temperatura? Sim, muito mas não estou ligando muito nessa altura do campeonato.

Me seco e enrolo a toalha na cintura, saio do banheiro e uma fumaça densa me acompanha, vou na sala e vejo Arabella sentada já vestida novamente no sofá olhando fixo em algo aleatório.

- Tá tudo bem? - Pergunto e ela olha, pisca algumas vezes e faz que sim com a cabeça. - Não é de falar muito de manhã né?

Ela se deita novamente e se enrola na coberta, eu dou um sorriso bobo e volto para o quarto para me vestir, volto para sala vendo ela dormir toda errada, dormir no sofá nem sempre é bom.

- Me coloca no chão, Lando Norris! - Ela fala enquanto levo ela pro meu quarto no colo - Você vai deixar eu cair!

Jogo ela na cama e depois me jogo em cima dela e grudo nela igual um carrapato, ela tenta me desgrudar mas falha miseravelmente.

Ela se ajeita na cama comigo grudado nela e cobre nós dois, eu enterro minha cabeça em seu pescoço sentindo o aroma doce e refrescante dela, ela suspira e coloca a mão em meu cabelo fazendo carinho.

- Vai colocar um shorts, vai ficar doente com essa toalha molhada na cintura. - Ela fala baixo mas em bom tom para eu ouvir, essa frase parece algo que minha mãe diria.

Me levanto e pego o primeiro shorts confortável que vejo na gaveta do armário e uma cueca qualquer na gaveta ao lado, visto rápido e quando volto pra cama já vejo que Arabella tá em uma posição que é impossível eu grudar nela, ela tá parecendo uma bolinha!

Ela tava toda encolhida e coberta que é humanamente impossível tentar abraçar ela sem desfazer sua posição.

Me deito ao lado dela olhando de cara feia e ela dá risada, ela desfaz a posição e me abraça, ela coloca a cabeça em meu peitoral enquanto olha a janela grande em frente a minha cama.

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora