Eu rolo na cama a procura do corpo quente de Lando para abraçar mas sinto um vazio enorme em seu lado. Estico meu braço o máximo que posso e não acho nada além de cobertas e seu travesseiro, abro os olhos vendo apenas eu no quarto e a grande clareira que entre pela janela enorme de frente para a cama.
- Lando? - Chamo por seu nome e um silêncio ensurdecedor se propaga após minha fala - Lando? - chamo um pouco mais alto e nada.
Me levanto da cama até o banheiro me olhar no espelho e levo um pequeno susto com minha silhueta totalmente descabelada e com a cara amassada de tanto dormir, eu respiro fundo e encho minhas mãos de água gelada jogando levemente em meu rosto.
Enxugo meu rosto com a toalha ao lado e minha visão começa a melhorar aos poucos, me dirijo até o corredor, depois sala, seguida da cozinha, varanda e...Nada de Lando. No fim aceito que é impossível ele estar em casa e preparo um café para mim, me sento na varanda observando o movimento dos carros lá em baixo.
Lando Norris...Eu não sei o que somos, ele não me pediu em namoro, nós dormimos na mesma cama, se beijamos, saímos juntos, acho que amigos não somos, amigos normais não fazem isso, eu e Mika não se beijamos, tirando aquela vez...Foi sem querer eu já disse! Mas enfim, não está ruim, mas, se não namoramos da o direito dele ficar com outra..E se Lando tiver saído de casa para ficar com outra garota e não gostaria que eu soubesse?
Bom eu nem tenho o direito de ficar brava, não somos nada além de ficantes premium talvez? Escuto a porta da frente se abrir vagarosamente e barulhos de chaves e de alguém pisando no piso gelado da casa, me viro lentamente vendo Lando me olhar com um sorrisinho delicado em seu rosto.
Já são quase meio dia e não faço a mínima ideia do que fazer, estou quase extinta de tédio, Lando está lá no escritório resolvendo algumas coisas e eu estou aqui, jogada no sofá, mexendo no celular. Eu não tenho nenhum desfile ou problema pra resolver, que sem graça.Jogo meu celular no outro lado do sofá e me deito na esperança de algo surgir na minha cabeça, fico olhando para o teto branco com um lustre da casa de Lando e logo acabo pegando no sono.
Sinto mãos geladas e um peso nas minhas costas surgirem de repente, escuto Lando sussurrar em meu ouvido enquanto me abraça e beija meu pescoço.
- Bom dia... - Ele me vira fazendo eu ficar abraçada a ele - Vamos sair pra almoçar? Já são 12:30... - Ele dá uma pequena risada me vendo processar o que está acontecendo ainda. Ele dá um selinho no canto da minha boca e se levanta de cima de mim indo para o quarto provavelmente se arrumar.
- Em 20 min vamos sair, se arruma! - Ele grita do quarto e eu me levanto aos poucos esfregando os olhos e bocejando. Eu sigo para o quarto indo até a gaveta que Lando improvisou para mim enquanto eu ficaria na casa dele, não é uma das maiores mas já está de bom tamanho.
Pego um vestido leve branco até os pés com detalhes em azul marinho de animais aquáticos, pego um salto branco estilo scarpin, pulseiras pratas e um colar prata com um pingente com um A. Me olho no espelho ajeitando meu cabelo e dando uma pequena rodadinha com um pequeno sorriso no rosto me vendo e me sentindo bonita.
- Linda como sempre. - A voz de Lando surge atrás de mim, me viro e vejo ele usando uma camisa azul marinho escura de manga comprida mas arregaçada até metade de seu braço, uma calça jeans cor bege e tênis brancos nos pés. - Vamos?
Eu pego minha bolsa e vou correndinho até ele, dou um sorriso meigo a ele que devolve na mesma intensidade, nós damos as mãos e saímos andando até o carro do lado de fora da casa.
Os últimos dias estão sendo monótonos como eu já havia dito, nada de oh meu Deus acontece, Lando continua na sua recuperação e já está muito avançado! Ele irá correr no fim dessa semana que vai começar amanhã. O gp do Qatar é o melhor porque acontece a noite, tem fogos de artifício, eles revelam o vencedor mesmo que já esteja estampado e muita, mas muita bebida!
- Um beijo pelos seus pensamentos! - Lando diz e eu dou uma risada pequena - O que tanto pensa? - Ele para no sinaleiro e me olha.
- Ah, nada de importante. - Olho para a janela vendo a incrível paisagem do mar e algumas árvores de Mônaco. - Apenas baboseiras... - Ele sorri fraco e se concentra novamente na estrada já que o sinal abriu novamente.
Observo Lando dirigir cuidadosamente, apesar de ser piloto de fórmula 1 ele dirige tranquilamente um carro normal, não é como Carlos que acha que uma rua normal na cidade pode virar uma pista de corrida se não houver ninguém, Lando e calmo e nunca ouvi proferir uma palavrão enquanto dirige.
Continuo observando Lando e aquela pergunta novamente surge em minha cabeça, o que eu e Lando somos? Um casal? Estamos sempre juntos, dormimos juntos, tomamos banho juntos, transamos, ele já me chamou de amor uma vez ou outra, mas nunca houve um pedido oficial e a mídia não sabe.
Eu e ele evitamos ao máximo se expor a câmeras juntos, apesar de uma vez ou outra paparazzis pegarem a gente andando por aí nas ruas, ou aquela vez que saímos pela primeira vez. Bom a mídia especula mas não há nada confirmado então o caso sempre morre depois de um ou dois dias.
- O que somos? - Olho para ele e ele imediatamente se demonstra nervoso. - Lando... nós somos um casal?
- Ahm....eh....ah....er.. - Ele gagueja algumas sílabas mas quase nada sai de sua garganta - Bom, se você considera, somos aquilo que você quiser. - Eu dou um sorriso fraco, não era essa a resposta que eu esperava...
Gente do céu eu escrevi esse capítulo na correria! Meus dias estão sendo cheios e eu estou sem tempo algum para escrever então peço perdão e também um pouco de empatia! Eu tô bem cheia ultimamente mas prometo que com o tempo os capítulos serão maiores😭😭
A e outra nossa fanfic está chegando ao fim jaja então peço que não abandonem por causa da falta de atualização! Logo logo eu tô de volta com tudo! E também já estou preparando outra fanfic p vcs, quando sair eu aviso!
Compartilhem a fanfic com quem possa gostar do conteúdo de f1!!!
Bjocas da Autora 💋!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...