- Garota eu estou te falando você mudou muito! - Sainz segura meus ombros e fala sorrindo pra mim que retribuo o sorriso - Não imagina como ver seu sorriso pessoalmente de novo é bom!
Nós rimos e saímos andando pelo hotel, a corrida de Miami finalmente chegou e estou extremamente ansiosa, além de ser convidada pelo representante social da FIA eu posei para as Scuderias e sua nova coleção de inverno!
As peças são realmente lindas e eu virei a nova modelo do momento igual há 3 meses atrás quando abri e fechei o desfile da Prada.
É impossível falar o quão feliz eu estava naquele dia, mesmo tendo ocorrido aquela coisa eu estava transbordando de felicidade e alegria!
Todos, sem exageros, TODOS falam que eu mudei de personalidade, mas pra mim eu continuo a mesma, é claro que eu talvez tenha tirado algumas peças coloridas do armário mas é porque não gostava mais delas, só isso!
Além que meu laço rosa deve ter se perdido na viagem, no começo eu fiquei tão triste que havia o perdido que era capaz de refazer todo meu caminho só para encontrá-lo, depois pensei em comprar outro mas não achei UM igual a ele.
No fim acabei ficando sem meu laço e um pouco chateada de ter sido descuidada e não ter posto ele na cabeça.
Esses últimos 3 meses foram de melhor pra perfeito na minha carreira, várias e várias marcas queriam que eu posasse para eles, desfilasse e até mesmo assinasse contratos. Cheguei no nível de até grandes modelos como Adriana Lima e Gisele Bündchen me elogiarem em frente as câmeras.
De repente meu nome estava em todos os sites de moda, na internet e Instagram de comentaristas e eu explodi na carreira.
Homens e até mesmo mulheres ofereciam milhões para poder ficar comigo por uma noite ou por uma 1 sequer vez, isso é totalmente maluco!
Reencontrar o pessoal, todos confessaram que sentiram a minha falta, Oscar me disse que Lando ficou deprimido após o meu fora nele, realmente sinto muito por ele, mas eu não iria virar esposa troféu, gosto de ganhar meu próprio dinheiro e viver vitoriosa por isso.
Eu sinto horrores de saudades de como Lando me tratava, me abraçava me fazia sentir viva, mas não havia o que eu fazer a não ser dar um fora nele. E sinceramente não sei o que via e vejo nele, ele é um homem comum, 0 novidades, é impossível saber mas há algo nele que me atrai.
Conto o que aconteceu nos últimos meses a Sainz e ele me parabeniza tanto que achei que fosse meu aniversário, bom, era meu aniversário há 2 meses atrás, finalmente fiz meus 22 anos.
Mika me levou pra jantar, me deu uns 3 presentes e ainda fez uma noite das garotas lá em casa, só nós duas, sem homens e sem problemas pessoais.
Carlos foi levar suas malas até seu quarto então fiquei o esperando na recepção e vendo o movimento, alguns pilotos que foram chegando foram me cumprimentando, assim que Oscar chegou ele me abraçou e disse que sentia saudades, já Lando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...