0.9

576 25 1
                                    

Checo a temperatura e vejo que está 26°C, é até que está quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Checo a temperatura e vejo que está 26°C, é até que está quente.

Coloco um shorts jeans, não curto aqueles curtíssimos, uma blusa preta que define bem minha cintura, um tênis all star preto e alguns colares.

Lando não disse nada sobre ir arrumada ou não, então vou mais simples e espero que ele não me leve em algum lugar chique.

Pego minha bolsa e coloco o de sempre lá dentro meu celular, carregador, gloss e rímel, chaves do hotel, chave do carro, carteira, amarrador e um frasco pequeno de perfume.

Desço o elevador e já são 17:38, saio do elevador vendo Lando me esperar do lado de fora do hall do hotel, ele me vê e seu rosto de ilumina por completo.

- E mais uma vez humilhado pela sua beleza - ele disse enquanto me abraça - vamos? É aqui perto vamos dar uma caminhada?

- Ah claro! - Nós vamos caminhando vendo as lojinhas caras e conversando sobre o assunto mais aleatório possível.

Chegamos em beira mar e se sentamos no banco, aquele banco que saímos pela primeira vez.

Nós ficamos durante uns 10 minutos discutindo sobre os barcos gigantescos que passavam por ali, e além de gigantes são caros!

- Aquele ali é bonito - Eu comento e ele coça a cabeça.

- Quer ver de perto? - ele olha pra mim e eu fico confusa. - Levanta rapidinho

Eu me levanto o olhando confusa e de repente ele me pega no colo e vai correndo até o pier e pula na água.

- PUTA QUE PARIU LANDO NORRIS! - grito antes de cair na água, eu subo até a superfície e a única forma que eu sei nadar e cachorrinho. - Lando eu só não te mato porque eu não tenho uma faca.

- Também te amo Gatinha. - ele mergulha e puxa meus pés fazendo eu mergulhar junto.

- É permitido nadar aqui? - Pergunto pra ele que por um momento pensa - Lando, é permitido nadar aqui?!

- É sim, eu acho... - Ele começa a rir e eu não consigo evitar e dou risada junto.

Nós passamos as próximas 2 horas brincando na água gelada do mar de Mônaco, um puxando o pé do outro ou nadando atrás do outro, quando Lando viu meu nado cachorrinho ele deve ter ficado uns 5 minutos seguidos rindo.

Eu não tenho culpa que meus pais me ensinaram a nadar assim! Nós subimos no pier de volta e droga a temperatura abaixou...

- Está frio... A gente vai pra casa...? Como vai ser? - Pergunto pra ele que me embrulha em uma toalha.

- Relaxa que eu preparei tudo, a gente vai pro meu apartamento - Bom, é uma curiosidade saber como é a casa de Lando Norris.

O carro dele não estava muito longe de onde estávamos, mas eu estava encharcada e com um pouco de vergonha de molhar o carro dele.

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora