1.6

415 17 0
                                    

Acordo com um peso enorme sobre meu corpo e uma dor de cabeça extrema, meus olhos mal abrem e consigo reconhecer pelo cheiro que meu quarto definitivamente não é esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um peso enorme sobre meu corpo e uma dor de cabeça extrema, meus olhos mal abrem e consigo reconhecer pelo cheiro que meu quarto definitivamente não é esse. Aonde raios eu estou?

Meus olhos abrem devagar e quando finalmente consigo enxergar vejo Lando extremamente próximo a mim, eu levo um susto e rolo da cama direto pro chão puxando toda a coberta comigo.

- PUTA QUE PARIU! - Lando leva um susto e acorda imediatamente me vendo no chão com toda a coberta. - Como eu vim parar aqui e com você ainda?

- Ué, não se lembra? Ah é... Você tava mais bêbada que a balada inteira junta ontem... - ah então era isso. - Mas você tá bem?

- Tô tô, quem ficou com meu carro? - ele coça a cabeça e murmura algo - Que?

- Os meninos... - Pera se eu estava bêbada...IMAGINA ELES, já estou vendo que não vou encontrar meu carro, vou encontrar um pedaço de metal. - Aí, foi você que implorou pra vir dormir comigo, e fica tranquila que nada aconteceu você só dormiu mesmo.

Isso me trouxe um alívio de outro mundo, nada que eu falo quando estou bêbada deve se levar a sério, eu só falo merda. Quer dizer, eu falo o que realmente sinto quando estou bêbada, o que as vezes pode causar um estrago. Levanto do chão com a minha cabeça piscando de dor e me sento na cama de volta, Lando se levanta e fica sentado ao meu lado em silêncio tentando acordar ainda.

- Eu falei algo comprometedor enquanto estava bêbada? - Olho pra ele que começa a dar risada. - Aí Jesus já estou vendo que fiz merda...

- Não foi tãooo ruim assim - Ele coça os olhos rindo - Você só chorou duas vezes, dormiu encostada na garagem e pediu pra eu vir dormir com você na cama.

Hm, pensei que tinha feito algo pior, teve uma vez que confundi meu ex namorado com Mika e sem querer dei um selinho nela, ou quando errei o apartamento e entrei no da vizinha... Ela me acolheu pelo menos.

- Bom, eu preciso ir - Me levanto da cama procurando por minhas roupas que estavam dobradas em cima da bancada.

- Mas já? São só... 09:43, nós finalmente estamos conversando de novo e... - Ele para de falar e suspiro - Você não sente o mesmo, não é?

Aquela pergunta me pegou de surpresa, apesar de ter falado que estava com saudades dele, eu realmente não sei se sinto o mesmo, é um mix de sentimentos, as vezes eu só queria estar abraçada com ele e outras eu gostaria que ele e o carro dele fossem pra casa do caralho.

Eu me visto em silêncio enquanto sinto seus olhos queimarem minhas costas, eu estava de sutiã por baixo então ele não iria me ver pelada ou algo do tipo, mas se fosse não seria uma novidade pra ele. Eu me viro e respiro fundo.

- Eu não sei, Lando. - Ele assente e aperta os lábios, nada parece se passar na sua cabeça, ele entrega o cartão da porta e eu abro e antes de fechar coloco-o na bancada. - Tchau...Até a corrida.

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora