Acordei até que bem hoje, apesar de que Lando vai embora eu estou mais segura dessa vez, ele me prometeu que iria falar comigo sempre, então tudo me deixa mais segura sobre nós dois.
Já comecei a manhã contando tudo pra Mika que apareceu se surpresa aqui em casa.
- Quer dizer então que rolou sexo então? - ela me cutuca com seu ombro enquanto eu dou risada - Eai, foi bom?
- Foi... Eu estava com saudades. - ela me olha com um olhar desconfiado. - Que foi?
- Quer dizer que já rolou entre vocês dois e você não contou pra mim? - Ela coloca a mão na cintura e faz uma cara de surpresa. - Eu te contei quando eu e Charles transamos pela primeira vez!
E eu poderia não ter escutado porque ela foi beeem rica nos detalhes... Foi um pouco traumatizante eu digo. Mika e eu temos aquela amizade que se acabar o mundo tem chance de explodir, literalmente, Mika já me viu pelada, chorando, gripada, hospitalizada, desesperada, apaixonada, feliz, traumatizada e vice versa, ela sabe de todos ou meus podres e eu sei de todos os podres dela, ela é a minha pessoa.
- É o que poderia não ter acontecido! - Eu falo e ela dá risada - Você contou até as posições, Mikaelly Rodermann, tenho imaginação muito fértil! - Quando se tem uma imaginação muito fértil da pra imaginar qualquer coisa, literalmente qualquer coisa.
- ah nem é pra tanto! - Ela toma um gole de sua xícara de café e morde seu misto quente. - Mas eai, como vai ficar entre você e o Lando? - Ela pergunta e eu abaixo a cabeça, é...Nem eu sei...
- Ele disse que não vai parar de falar comigo, mas eu não sei...Agora tá tido dando certo entre nós dois, não quero que acabe... - Eu suspiro e Mika faz um carinho em meu ombro.
- Da primeira vez que eu e Charles tivemos que se despedir um do outro também foi ruim, mas olha hoje em dia eu e ele somos assumidos publicamente e tá tudo bem, pense positivo Arabella! - Um sorriso fraco aparece de pouquinho em pouquinho no meu rosto enquanto Mikaelly faz carinho em minhas costas me consolando. - E se ele fizer qualquer coisa que te deixe mal, conta comigo.
Ela é a minha pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...