📍GP DO QATAR.
meu coração quase pula pela boca assim que ultrapasso a linha de chegada, não pelo fato de ter ficado em segundo lugar, mas sim pelo fato de que após a premiação eu vou pedir Arabella em namoro assim que os fogos forem lançados. Ela estava deslumbrante na área VIP.
Nós quase não se vimos hoje mas vi ela pela TV antes de sermos liberados do box para a volta de apresentação, ela com uma camisa decotada preta, saia preta curta, meias calças pretas quase transparentes e botas de salto alto. Seu cabelo loiro brilhante reluz as luzes claras do lugar. Ela havia mandado um pequeno beijo para a câmera o que fez meu coração derreter basicamente.
Essa mulher conseguiu roubar meu coração apenas passando na minha frente, a primeira vez que a vi em Mônaco ela já se alugou em meu cérebro, desde então a única pessoa que aparecia em minha mente era ela. Arabella Zimmerman, uma italiana aleatória, loira dos olhos azuis e jeito simples.
Eu estaciono meu carro na plaquinha de 3 lugar, acabei perdendo para Sainz e Verstappen, e pulo para abraçar meus amigos e cumprimentar meus colegas de equipe. Meu plano foi totalmente planejado com cautela, apesar de ter sido em cima da hora, e combinado com as equipes, tive que me humilhar para que os chefes de equipe deixassem, mas aqui está o plano.
Eu precisaria me esforçar pra ganhar em qualquer lugar do pódio para que Arabella entregasse meu troféu, assim que estourarmos a champanhe os outros colocados do pódio iriam jogar champanhe nela e assim eu me ajoelharia em sua frente e kaboom, pedido feito e aceitado.
Quer dizer, eu espero que seja aceitado.
Eu caminho até o pódio após me pesar, fazer a checagem rápida pós corrida e passar pela salinha dos melhores momentos da corrida, coloco a caixinha no meu bolso do macacão e assim que anunciam meu nome em 3° lugar eu entro com um sorriso enorme no rosto acenando para todos.
Me posiciono e espero pela recebida dos troféus, meu coração acelera e então tudo que eu e Arabella passamos começa a repassar em minha cabeça enquanto ela vem em minha direção.
FLASHBACK ON
"Meu coração dispara, meu corpo paralisa, minha respiração desregulada totalmente e minha boca fica entreaberta.
Aquilo não era uma garota, era um anjo.
A garota usava uma saia branca uma camisa branca, meias calças pretas e uma bota branca, e por cima de tudo a jaqueta da Ferrari. Aqueles cabelos loiros brilhantes ondulados que refletiam a luz no meu rosto." (Capítulo 2)
"- Infelizmente eu não sei dançar tango - Ela fala sorrindo vendo George e Max dançando juntos parecendo um casal.
- Eu te ensino, gatinha - eu me aproximo de seus lábios e deixo um beijo suave" (Capítulo 7)
"- Mas eu quero que você fique aqui comigo! Eu tenho todo o dinheiro que você precisar! - Eu seguro seu braço fortemente mas delicadamente para não machuca-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...