1.7

387 22 1
                                    

Assim que Arabella sai do meu quarto um silêncio absurdo toma conta da minha cabeça, é como se não tivesse nada, nem meu cérebro parece existir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Arabella sai do meu quarto um silêncio absurdo toma conta da minha cabeça, é como se não tivesse nada, nem meu cérebro parece existir.

Ela não tem o mesmo sentimento que o meu. As vezes eu quero Arabella ao meu lado, me abraçando, sorrindo com aquele sorriso doce e amável, falando com sua voz angelical ou brigando com alguém em italiano porque sua voz em italiano é muito gostosa de ouvir, já outras eu não quero nem pensar nela, a culpa foi totalmente minha de ter feito aquela burrada em Mônaco há 3 meses.

Me levanto da cama com 0 coisas se passando na minha cabeça e abro o frigobar do quarto pegando a whisky que vi quando cheguei. São 8 horas da manhã? Sim mas hoje eu tenho um total de 0 coisas a se fazer então o que me resta é se embebedar e no fim parar na privada vomitando até meu estômago.

Me sento na sacada do meu quarto olhando pro céu horroroso nublado de Miami, geralmente é sol por aqui, o que aconteceu hoje?

Abro a garrafa e nem me dou o trabalho de pegar uma taça ou um copo, viro a garrafa na minha boca no gargalo mesmo dando um bom gole, a bebida desce queimando até meu estômago e meu corpo relaxa imediatamente.

Os carros lá em baixo presos em um engarrafamento infinito, nuvens se movimentando rápido com o vento gelado e úmido, passarinhos voando, o barulho longe das ondas de quebrando, minha cabeça tonteia vendo tudo isso.

Não posso deixar uma simples garota me derrubar desse jeito, ela não é nada além de uma mulher qualquer, não posso deixar que isso me derrube por completo, eu tenho uma carreira de sucesso, um milhão de outras mulheres que me querem, tenho dinheiro pra porra. Não vou ficar em depressão por uma mulher aleatória.

Me levanto do pequeno sofá cambaleando e indo direto pro chão. Dou um gemido de dor e me levanto devagar pra que isso não aconteça novamente, vou direto pro chuveiro gelado, deixo a água escorrer por meu corpo e cabelo sentindo um arrependimento por ter posto a água tão gelada.

Saio do chuveiro e coloco uma roupa pra ficar no quarto mesmo, uma cueca e um shorts largo, me sento na cama vendo meu celular e decido explorar meu próprio quarto.

É...nada de muito novo, mas eu descobri como se liga a TV! Coloco um jogo de futebol qualquer pra ficar de fundo enquanto volto a mexer no celular. Dou uma olhada no Instagram e recebo uma mensagem de Piastri.

👤 Piastrão 🖕🏻

- ou quer sair amanhã às 17h?

Tão cedo assim? -
Oq q a gente vai fazer? -

- Vai arrumado.

Tá né 🤷🏽‍♂️ -

Minimamente suspeito, mas confio o suficiente em Piastri pra saber que ele não vai me enfiar em um lugar tediante.
B

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora