2.8

389 23 0
                                    

O vento quente do secador bate em meu rosto enquanto o meu cabelo voa contra minha cara e pescoço, logo uma figura de cabelos ruivos aparece atrás de mim me olhando e sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento quente do secador bate em meu rosto enquanto o meu cabelo voa contra minha cara e pescoço, logo uma figura de cabelos ruivos aparece atrás de mim me olhando e sorrindo.

- Mika! - Eu desligo o secador rapidamente e largo ele em cima dar bancada, eu a abraço forte e ela retribui fortemente também.

- Oiee! Como você tá? - Ela pergunta se sentando na tampa do vaso enquanto eu volto a secar meus cabelos.

- Ah, eu tô bem cansada, cuidar de Lando não é nada fácil! - Ela dá uma risada - Enfim, como você está? - Pergunto terminando de secar meu cabelo.

- Ah os últimos eu passei com Charles, nada de muito especial. - ela apoia o queixo sobre os joelhos - Mas e seu plano? O que que vai sair dele agora?

- Foi completamente interrompido, Mika, não tem como eu fazer a mudança sem estar aonde minhas coisas estão. - desligo o secador, tiro-o da tomada e coloco ele novamente na gaveta, ajeito meu cabelo e me apoio na pia - Era pra ser surpresa minha vinda, mas desse jeito é meio difícil ser surpresa.

Tá eu sei que deveria ter contado antes qual é esse plano, mas é que tive dias corridos ultimamente que esqueci completamente! Me desculpem! Tá meu plano não é tãooo secreto, nos últimos meses minhas marcas preferidas de trabalharem estão marcando seu pais de origem pra desfiles e etc a França, ou seja pra ficar tudo mais fácil pra mim e evitar pegar tantos voos pensei seriamente em me mudar pra França, e quem mora na França? Isso mesmo Lando Norris.

Lando não mora diretamente na França, ele mora em Mônaco, que é uma Cidade-Estado francesa, já expliquei isso uma vez, não? Sei lá! Mas o que importa é que seria totalmente surpresa eu aparecer na casa dele, só que com o acidente isso meio que fudeu com tudo.

Não vai ser mais tão surpresa assim, já que agora não vou poder sair tão cedo daqui. Eu penso por alguns segundos até sentir uma presença atrás de mim.

- Arabella? - Escuto a voz de Lando atrás de mim e eu olho para trás - Mika eu posso falar com ela rapidinho?

- Ah, claro! - Mika da uma piscada pra mim e sai andando em direção a sala aonde estão os rapazes.

Lando me abraçar envolvendo seus braços pela minha cintura e enterrando sua cabeça em meu pescoço, Lando está carente desde que saiu do hospital, quando se vimos pela última vez não era tão grave assim, mas depois do acontecido parece que triplicou a sua carência.

Não é uma coisa ruim, os abraços de Lando são os melhores existentes, mas as vezes fica um pouco cansativo... Bom com o tempo isso vai passar, assim espero.

- O que aconteceu? - Pergunto a ele que apenas suspira - Lando...Sabe que pode me contar não é?

- Você vai precisar ir embora, não é? - Eu dou uma risada, eu nem comentei de ir embora e ele já está se doendo! - Arabella..

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora