Tava sem nada pra fazer hoje então por puro tédio vim pra balada com os meninos.
É até engraçado falar meninos porque todos aqui tem mais de 21 anos, mas vou continuar falando meninos porque homens tá bem longe de ser.
Zueira, eles são uns queridos! Russell até me ajudou a tirar foto, que inclusive foi pro feed do insta, eu adorei a foto e a roupa que estou usando.
E parece que meus seguidores também, muitos me elogiam nos comentários e estão curtindo! Adoro quando gostam da minha roupa, me sinto uma estilista!
A balada estava bem tranquila mas ainda tinha muitas pessoas, Charles pegou área VIP para nós, então me sentei no bar e comecei a bater papo com o barman, ele era gay e me avisou sem nem mesmo falar.
- Mulher como você é bonita!!! - o seu jeitinho entregou tudo, adorei. - Queria ser loira e ter essa cara de anjo igual você.
- Ah muito obrigada eu fico sem jeito.. - nós rimos e ficamos conversando por quase 1h, ainda era cedo, apenas 22h.
O problema é que cada vez eu ia bebendo mais e mais batidas com álcool, o que me deixou feliz...
Lando se sentou ao meu lado e me chamou pra dançar, os dois um pouco bêbados.
Nós cantamos e rimos muito na pista, até que Pierre chega e começa a dançar todo bêbado e torto o que fez eu e Lando rir e rir até a barriga doer.
Nós paramos de beber porque percebemos que todos estavam bebendo, quem ia cuidar quando geral ia voltar pra casa? Nós chegamos a conclusão que só eu ou só ele não iríamos dar conta, então os dois pararam de beber.
Nós se sentamos depois de quase 2 horas dançando e cantando, na área VIP a gente podia escolher a música e por algum motivo desconhecido Max escolheu Tango, então ele puxou o Russell que tem uma certa richa com ele e começaram a dançar agarradinhos.
Eu não perdi tempo e gravei tudo! Russell tava bêbado e Max também, certeza que quando Russel ver que dançou com o cara que ele "odeia" vai querer se jogar pela janela do prédio.
Eu e Lando só sabíamos rir da situação, eu tava rindo tanto que minha barriga doía.
Assim que paramos de rir e minha barriga aliviava a dor, Lando passa o braço por trás de mim chegando mais perto, ele sussurra no meu ouvido fazendo eu engolir seco e meus pelos do braço se arrepiarem.
- Bem que podia ser a gente, não é? - escuto ele sorrir e se afastar, minhas bochechas imediatamente começam a queimar.
- Infelizmente eu não sei dançar tango - falo sorrindo pra ele que sorri de volta.
- Eu te ensino, gatinha - ele se aproxima e sinto seus lábios se colarem aos meus.
E de repente toda a música alta, pessoas conversando e gritando some, tudo some. A única coisa que sobra é eu e ele, eu e ele naquele sofá vermelho imundo de balada e uma mesa com dois refrigerantes se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...