2.2

433 20 2
                                    

Após o jantar que por sinal foi ótimo, eu e Lando decidimos ir passear na praia, a praia de Miami a noite é bem silenciosa e quase não tem pessoas, é difícil alguém querer te incomodar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o jantar que por sinal foi ótimo, eu e Lando decidimos ir passear na praia, a praia de Miami a noite é bem silenciosa e quase não tem pessoas, é difícil alguém querer te incomodar.

- Faz muito tempo que não vou pra praia.. - Ele comenta com o som das ondas se quebrando ao fundo.

- Vou quase toda semana agora que é Verão, tenho um cantinho mais afastado que só eu e Mika conhecemos. - olho para a lua acima de nós que ilumina o mar. - Quer se sentar? Eu só não tenho toalha...

- Pode ser e não tem problema, o carro já precisa ir lavar de qualquer jeito... - Nós se sentamos próximo ao mar mas não o suficiente para a água chegar em nós.

Ele olha pra mim e eu retribuo o olhar, vejo seus olhos passearem por meu rosto e um pequeno sorriso se abre.

- Sabe...No começo eu queria que você fosse pra puta que pariu com o seu carro, mas agora minha visão já é diferente.. - Ele dá uma risada sincera - Talvez devemos recomeçar, recomeçar do começo. - Nós se olhamos nos olhos ao mesmo tempo. - O que me diz?

- Recomeçar no começo...Nossa relação está estranha, é quase inacreditável que eu já te vi nua, quero voltar a ter o que tínhamos antes, Arabella. - Ele diz desviando o olhar para o mar novamente. - Eu sei que você quer ir com cautela, entendo seu lado, mas se conseguir construir novamente o que tínhamos antes eu agradeceria.

- E se, recomeçarmos do nosso começo, esse é o nosso recomeço, na praia, a noite discutindo sobre o começo. - Ele olha pra mim com uma cara confusa.

- Não entendi nem 0,5% do que disse. - Nós damos risada, já esperava por isso já que nem eu entendi direito. - Vamos continuar o que tínhamos antes daquilo acontecer, topa?

- Não era meu planejado mas eu topo, gostava do que tínhamos. - Nós voltamos a se olhar e um vento gelado bate em meu rosto fazendo meus cabelos ondulados voarem, Lando desce o olhar pro meu rosto e se aproxima lentamente.

Ele coloca sua mão gelada em minha bochecha quente e junta nossos lábios em um beijo lento e calmo, beijar a boca de Lando depois de tanto tempo me trouxe um sentimento diferente, acho que nunca vi ele dentro de mim.

É como se fosse um alívio misturado com paixão, é tipo "como é bom estar com ele novamente" como se fosse uma salvação pra uma sociedade em perigo. Nós tivemos que se separar por falta de ar, finalizamos com dois selinhos e se levantamos para irmos para casa.

Nós caminhamos até o carro novamente, ele abre a porta pra mim e só entrar ele fecha, ele dá a volta e entra pelo lado do motorista, nós damos partida em direção a... Sei lá ele não disse nada.

- Para onde vamos? - Ele pergunta - Acho que quem deveria estar perguntando isso era você... - Nós se olhamos quando paramos no sinaleiro e damos risada.

- Ah não sei... Não quero ir pra casa por enquanto...- observo os prédios passando rápido pela janela ao meu lado.

- hm... - Ele fala tranquilo mudando o caminho para um aleatório, encosto a cabeça no banco do carro olhando pela janela escura do carro de Lando imaginando aonde ele vai me levar. - Senti saudades suas... Sabe?

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora