O GP dessa semana vai ser aqui na cidade mesmo então não vou nem me incomodar em sair de casa.
Me sento na cadeira e ligo meu computador, a última vez que transmiti na Twitch foi há uns 3 meses, eu gosto de conversar com meus fãs mas ultimamente estou com tempo contado até pra ir no banheiro.
Quando eu ia clicar no botão de transmitir, eu desisto na hora porque simplesmente Carlos Sainz arromba a porta do meu quarto e grita
- QUEM VAI PRA BALADA HOJE? VOCÊ MESMO NORRIS! vai se arrumar Lindinho - nananinanão vou nada
- Ixi, vou é nada - me viro e coloco o fone de ouvido novamente - vai você e o Charles, ele que gosta de uma balada.
- Esqueceu que agora ele tem a "Mikaelly" - ele faz uma voz fininha na hora de falar o nome dela, isso me trás uma boa risada.
- Vamos apostar. - ele sorri e se senta na minha mesa - Eu aposto 60 reais que ela não dura 2 semanas e ela vai trair ele com 3 meninas.
- Boa aposta mas eu aposto 100zão que ele trai ela hoje ainda, e só são 19h30. - abro um sorriso e nós damos as mãos em acordo. - Apostado.
Depois dessa tive que ir festejar, até porque Carlos conseguiu que Charles fosse junto com sua "namorada".
Charles não dura mais que 3 meses com uma menina, o seu recorde foi 2 anos eu acho, aquele cara come mais buceta que aqueles famosinhos de escola.
Na minha época de escola eu era famosinho, mas não curtia ficar pegando as garotas, eu pegava só nos bailes ou em festas de aniversário grandes.
Coloco uma calça jeans preta, uma blusa social preta arregaço as mangas até meu cotovelo e um tênis branco pra dar um contraste, coloco meu relógio e meu óculos de sol pendurado na gola da camisa com os primeiros dois botões e o último soltos, dou uma ajeitada no cabelo e passo o perfume que não pode faltar.
Gato como sempre.
Amanhã eu tenho treino livre as 11h da manhã, da tempo de dormir até lá então posso ficar na rua até umas 3h da manhã.
Carlos, Charles e a tal da Mikaelly foram na frente enquanto eu fui atrás sozinho no meu carro, já começo colocando uma música alta que dá pra ouvir a quilômetros de distância.
- ITS FRIDAY THEEEEN IS SATURDAY SUNDAY, WHAT?! - grito dentro do carro enquanto dirijo pelas ruas de Mônaco, essa é sem dúvida minha música favorita.
Hoje eu não vou beber, vou tentar pelo menos, porque amanhã tenho corrida e sou uma pessoa responsável.
Eu bebi. Bebi muito..
Minha última visão antes de apagar era de Carlos jogando água na minha cara e me carregando até meu quarto, ok eu sou totalmente fora do controle quando vou para baladas.
Acordo só de manhã com o despertador arrombando meus ouvidos, levanto resmungando e dou um tapa para ele calar a boca, a dor de cabeça é insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...