2.6

352 19 4
                                    

Eu acordo com a luz branco do quarto acendendo em meu rosto e uma médica e um enfermeiro entrarem no quarto, eu me levanto rápido e me sento na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo com a luz branco do quarto acendendo em meu rosto e uma médica e um enfermeiro entrarem no quarto, eu me levanto rápido e me sento na cama.

- Eh... Você não pode deitar na cama com ele, precisa dormir no sofá ou ir para casa - Eu envergonhada olho para o chão e murmuro um "sim" baixo.

Eu me sento no sofá pegando meu celular e respondendo algumas mensagens enquanto a médica examina o Lando e o enfermeiro troca seu soro. Lando resmunga ao ver que a médica precisa tocar sua barriga para ver a sensibilidade ou se tem algum sangramento interno, ele se contorce na cama ao ser tocado e a médica já o solta falando que está tudo bem.

Ela diz que no final do dia Lando já poderia ir para casa, já que ele só teve lesões nada de machucados que precisariam de cirurgia ou algo do tipo. Eu assinto e me deito no sofá, a médica sai sem apagar a luz e sem fechar a porta, eu bufo e me levanto pra apagar a luz e fechar a porta.

- Arabella...deita aqui, esse sofá é horrível! - Lando fala com sono e dando espaço para mim na cama.

- A médica disse que não posso Lando, é ruim mas dá para dormir tranquilamente. - Ele se senta na cama e me observa deitar.

- Quem disse que precisamos escutar a médica? - Eu me viro pra ele e faço que não com a cabeça, volto a deitar e tentar dormir, devem ser umas 2 da manhã já que tá bem escuro lá fora ainda..

Acordo novamente com uma luz acendendo em meu rosto, um barulho enorme de máquinas hospitalar apitando, vários médicos entrando na sala acompanhados de enfermeiros, uma enfermeira começa a me puxar enquanto eu estou tentando assimilar o que está acontecendo, vejo eles deitarem a cama de Lando 100% e uma barreira de médicos ficarem em volta dele me impossibilitado de vê-lo.

- A senhora não pode ficar aqui. - A enfermeira puxa meu braço delicadamente enquanto eu escuto os berros dos médicos e as máquinas apitarem alto. - Senhora por favor venha comigo.

- Não! O que tá acontecendo? - Eu tento ver por cima dos médicos mas eles são muito altos para meus olhos, no fim eu deixo a enfermeira me levar, ela me deixa na sala de espera do hospital, lágrimas desesperadas descem pelas minhas bochechas enquanto a enfermeira passa a mão em meu ombro tentando me acalmar. - O que tá acontecendo...? - Minha voz falha de tanto chorar sai quase nula.

- Relaxe querida, vai ficar tudo bem.. - a enfermeira passa a mão pelo meu braço olhando com seus olhos de pena.

Vejo a médica de hoje mais cedo se aproximar lentamente com olhar neutro, sem esboçar reações meu coração bate tão forte que tudo ao redor fica embaçado e eu fico tonta, eu tento me levantar mas meus músculos parecem falhar e eu nem saio do meu lugar.

A médica se aproxima e se senta ao meu lado, ela coloca a mão no meu ombro e cada vez meu coração bate mais rápido e dói mais dentro do meu peito, sinto que meu peito vai explodir em mil pedaços.

- Fizemos tudo que foi possível...- uma única lágrima desce e escorre pela minha bochecha, a médica se levanta e sai andando em direção ao corredor.

- ARABELLA! - Escuto a voz de Lando no meu ouvido esquerdo e eu acordo assustada vendo tudo escuro e Lando ao meu lado me olhando aterrorizado. - Tá tudo bem? Você tava gritando e..e... Eu não sabia o que fazer... Desculpa te acordar... - Minha respiração totalmente errada me impossibilitando de discernir o que é real e o que é talvez parte de um pesadelo.

Sinto Lando me abraçar e tudo começa a ganhar forma novamente, minha respiração começa a voltar normal e minha visão passa a melhorar.

- Eu...eu só tive um pesadelo...tá...tá tudo bem... - Eu respiro de alívio vendo que tudo não passa de um pesadelo assustador e amedrontador. - Volta pra sua cama Lando, você não pode fazer esforço... - Eu sussurro me levantando e indo até o bebedor do quarto pra pegar um pouco de água.

Vejo Lando se deitar me olhando preocupado, eu tomo uns 3 copos de água seguidos, como se eu estivesse há uma semana sem tomar um pingo de água. Eu volto ao sofázinho desconfortável e me deito me cobrindo até o peito.

No fim não durmo mais nem 1 minuto e fico até o amanhecer encarando o teto branco de morte do hospital com minhas costas doloridas desse sofá horrível.

Escuto a médica entrar no quarto pra entregar alguns papéis para Lando, eu estava no banheiro me trocando então não vi quais eram mas por tudo que indica é a alta dele.

Saio do banheiro e começo a arrumar minhas coisas dentro de minha pequena mala que fiz na correria assim que me avisaram q ele estava inconsciente. Eu não estava vendo a corrida dessa vez, estava em um evento mas como sempre estava de olho no horário pra mandar mensagem para ele logo após a corrida.

Eu pego meu celular vendo algumas mensagens de Mika perguntando como estou e como está Lando, respondo falando que está tudo bem e contando um pouco do que aconteceu até agora. Ajudo Lando a levantar da cama e vestir sua roupa, aquela lesão na barriga deve estar doendo pra porra, é gigantesca..

Eu peguei um carro assim que cheguei aqui, então coloco minhas coisas e algumas de Lando no porta malas e ajudo ele a se sentar no banco da frente, eu entro no motorista e antes de ligar o carro reparo nele olhando para mim.

- Tudo bem? - Eu pergunto a ele que faz que sim com a cabeça - O que aconteceu então? - Ele dá um sorriso e coloca a mão no rosto.

- Nunca andei de carro com você dirigindo, deveria me preocupar? - Eu nego sua pergunta sorrindo. - Antes que você derrube a gente de um penhasco, te amo.

- Te amo também. - Eu ligo o carro e sigo em direção a saída do hospital.

Um sustinho em vcs🙈🙈 a e um te amo nunca será um Eu Te Amo, só pra avisar 😍 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sustinho em vcs🙈🙈 a e um te amo nunca será um Eu Te Amo, só pra avisar 😍 😍

Não esqueçam de compartilhar a fanfic com quem possa gostar do conteúdo de f1!!

Bjocas da Autora 💋!!

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora