2.9

353 26 1
                                    

Acordo com a luz do sol batendo na minha cara e um peso nas minhas costelas me esmagando, o que raios está acontecendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a luz do sol batendo na minha cara e um peso nas minhas costelas me esmagando, o que raios está acontecendo?

Abro meus olhos e vejo que estou de bruços no canto da cama e Arabella está totalmente esticada com a cabeça deitada nas minhas costas, como ela conseguiu ficar assim durante a noite? A gente tava de conchinha e fomos parar nessa posição não humana.

Me levanto com cuidado para não acorda-la, vejo no celular que são 08:27 da manhã ainda, cubro Arabella gentilmente e saio do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Faço um café pra mim e me sento na varanda de casa olhando as ruas de Mônaco com seus carros luxuosos, apenas de lembrar que tudo entre eu e Arabella começou aqui me faz um homem extremamente feliz.

Pego meu celular vendo algumas mensagens, entre elas, uma de Sainz. Eu e Carlos no fim voltamos a se falar, ele entendeu toda a história e perdoou-me, o que foi realmente muito bom, minha amizade com Carlos é de outro mundo, desde que éramos da McLaren somos inseparáveis.

Olho o movimento da rua vendo vários carros passarem e pessoas passeando em família ou com seus animais, até lembrar da notícia que Arabella revelou ontem.

Arabella vai finalmente se mudar para cá, minha ideia era convidá-la para morar comigo mas pra isso precisaria pedir ela em namoro, e na minha cabeça uma hora de pedi-la em namoro seria quando eu ganhasse a minha próxima corrida, mas eu não faço a mínima ideia de quando vou ganhar meu próximo GP, então melhor eu pensar numa hora que não demore muito a chegar....

Grande prêmio de Abu Dhabi! Tem fogos de artifício, é de noite, todos vão estar felizes e é uma corrida que tenho certeza que ela ama. O porém é que é daqui uma semana, e eu não tenho um anel, nem flores muito menos ideia de como vou pedir ela com meio bilhão de câmeras e pessoas me olhando/filmando. Bom, o que me resta agora é sonhar.

Termino meu café em alguns minutos e me arrumo em silêncio pra sair de casa pra arrumar um anel bonito o mais rápido possível antes que arabella acorde. Pego as chaves do carro, minha carteira, celular e meu óculos de sol. Dou partida com o carro em direção a uma joalheria que custa um rim cada coisa mas pelo menos é muito lindo o que tem lá.

Quando carro para no sinaleiro e olho para a roupa que coloquei vejo que na verdade coloquei algo nada a ver com nada e tô parecendo uma criança de 4 anos de idade escolhendo a própria roupa, eu ignoro o fato e continuo dirigindo até a loja normalmente. Chego em frente a loja que por fora parece um palácio mas por dentro ela é bem simples, mas as coisas que tem aqui e seus preços não são tão simples assim...

- Bom dia, senhor, o que gostaria? - Uma atendente morena alta de saltos vem me atender com um enorme sorriso no rosto.

- Alianças por favor.. - falo envergonhado, ela provavelmente sabe quem eu sou. Ela abre um sorriso maior ainda e me leva até uma mesinha aonde ela trás opções de modelos de aliança.

O problema é, eu não faço a mínima ideia de quanto a Arabella usa de anel, o meu eu sei que é tamanho 18, agora Arabella? 0 ideias. Ela tem os dedos finos então chuto que....15? Eu olho algumas opções em nossos tamanhos mas acho que a melhor de todas e a que eu me apaixonei completamente foi uma sem muitos detalhes porém especial.

É uma aliança simples, dourada folhada a ouro e fina, porém na de Arabella tem uma pequena pedrinha branca que deixa delicado assim como ela.

- Essa daqui, por favor. - Eu aponto e a moça pega elas e prepara em uma sacola junto da caixinha. - Quanto que está?

- 7 mil euros, senhor. - Meu coração quase pula pra fora do peito quando eu escuto, murmuro um "tudo bem" sentindo uma facada na costela depois.

Que coisa cara! Se bem que é para um bem, então mesmo se fosse mais eu ainda sim levaria elas, agora eu espero que Arabella goste. Vou até o caixa e pago rapidamente voltando ao carro para não causar nenhum tumulto de fans ou algo parecido. Respiro fundo e coloco a caixinha no meu bolso pensando aonde vou esconde-las apartir de agora.

Chego em casa rapidinho e assim que entro vejo Arabella sentada na varanda olhando o movimento na exata pose que eu estava mais cedo, ela olha para trás lentamente me vendo chegar sem nada nas mãos além do celular, carteira e chaves. Ela se levanta e fica parada me olhando.

- Aonde você estava? - Ela me olha de cima a baixo - E que roupa é essa? - ela franze a testa me vendo se aproximar dela.

- É segredo! - Abraço ela que suspira e me abraça de volta. - Eu sai às pressas não tive tempo de escolher uma roupa melhor... - Nós damos risada e eu me sento ao seu lado na varanda olhando o movimento igual hoje cedo.

Olho para ela que mantém o olhar na rua abaixo, vejo seu perfil perfeito e seus cílios piscarem lentamente, seu cabelo loiro brilhante voar com a brisa leve e sua boca encostar levemente na xícara de café.

Essa mulher... Essa mulher é um anjo.

Socorro estou há dias sem postar😭 foi mal meus queridos, eu tava viajando e agora tô tendo que estudar pra algumas provas e socorro tô cheia de coisa p fazer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Socorro estou há dias sem postar😭 foi mal meus queridos, eu tava viajando e agora tô tendo que estudar pra algumas provas e socorro tô cheia de coisa p fazer!

E outra a fanfic tá ficando mto grande, coisa que eu não queria😭😭😭

Prometo postar mais e não esqueçam de compartilhar a fanfic com quem possa gostar do conteúdo de f1!!

Bjocas da Autora 💋!!

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora