Sair com Carlos foi divertido, a gente foi jantar e depois ver a vista no monte Carlo a noite, foi muito legal!
Carlos tem as piores piadas do mundo mas aquelas piadas que são tão ruins que são boas, até que foi bom, mas não tão bom quando sair com Lando.
Ele me proporciona coisas que jamais senti, além de borboletas na garganta e estômago, mas Carlos é só um amigo nada de dois homens em minha vida e ele também não faz meu tipo.
Me deito na cama já de pijama e fico olhando pro teto.
O que teria acontecido se eu não tivesse dado bola a Norris? Bom eu até comentei com Mika que ele tinha pedido meu número e tinha me chamado de gatinha, ela já começou com suas especulações e a gritar que seremos um ótimo casal na minha orelha, mas e se eu não tivesse dado bola?
Se eu não tivesse aceitado sair com ele?
Bom são realmente muitas perguntas pra uma simples resposta, possivelmente a gente não teria transado noite passada.
No fim acabo pegando no sono, aliás tenho que acordar bem cedo amanhã, preciso me arrumar ou então vou igual um mendigo encontrar Lando.
Acordo próximo as 09:40 e vou tomar meu banho demorado, adoro! A água escorre pelo meu corpo e eu relaxo 100% banhos quentes e relaxantes são os melhores sem dúvidas.
Saio do banho e me enrolo na toalha pensando em o que vou vestir enquanto seco meu cabelo, assim que eu seco meus cabelos e meus cachos se formam eu deixo eles um pouco bagunçados e vou até minha mala decidir o que usar.
Lá fora está nublado e frio não estou tão no clima de passar frio então acho bom me agasalhar bem.
Lando me deu 0 descrições sobre aonde iríamos, então prefiro colocar uma roupa que vale para qualquer lugar. No fim das contas coloco uma calça jeans preta larga de cintura meio alta, um cropped de manga longa da Diesel preta com listras finas brancas finas e tênis brancos.
Ah e claro, meu laço rosa de conforto, ganhei meu laço de seda rosa quando devia ter uns 4 anos, e cuidei tão bem dele até hoje que ele parece novinho em folha!
Nada muito sofisticado ou nada muito casual, está ótimo pra ir em qualquer lugar, vejo se há alguma mensagem mas nada além de mil e uma mensagens de Mika perguntando como estou e o que fiz nesses últimos dias.
Respondo todas as suas mensagens com um enorme sorriso no rosto e desço até o hall para encontrar com Lando. Vejo a figura de longe que sorri e assim que me aproximo me puxa e me cumprimenta com um selinho.
- Acho que já possuímos intimidade bastante para se cumprimentar assim - ele sorri e deixa um beijinho ao canto esquerdo da minha boca.
- Hm, nada mal eu diria - Nós rimos e ele me leva até o carro aonde abre a porta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...