1.8

393 18 0
                                    

Minhas mãos soavam, minhas pernas tremiam e minha barriga apenas tinham borboletas e um frio de leve, eu amo esse sentimento!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mãos soavam, minhas pernas tremiam e minha barriga apenas tinham borboletas e um frio de leve, eu amo esse sentimento!

Meu vestido é gigante e perfeito, minha maquiagem é muito bonita e meu cabelo está impecável, bom espero que Carlos e sua turma estejam aqui, não vejo a hora de fechar esse desfile! Assim que minha música favorita começa eu entro e uma onda de flashes me atingem, sigo plena tentando piscar o mínimo possível.

Chego no fim da passarela e mando um tchauzinho a todos como o planejado no backstage, vejo Carlos, Albon, Piastri, Charles, Max, Hamilton, Mika e...Lando, passo por eles e dou um sorriso meigo mas assim que olho para Lando vejo meu..meu laço?! Meu laço rosa perfeitamente delicado e um pouco amassado mas não deixa de continuar lindo, então todo esse tempo estava com Lando Norris..?

Seguro minhas lágrimas de alívio por não ter perdido completamente e sigo até perto do backstage e dou um último beijo a plateia e finalmente saio da passarela. Escuto aplausos e um alívio não humano me engole, minhas amigas e outros funcionários me abraçam alegres por o desfile ter ocorrido perfeito e ter feito sucesso.

Entro em meu camarim e tiro meu vestido, saltos, meia calça, desamarro o cabelo, tiro a maquiagem e fico 100% natural. Coloco minha roupa de antes que era apenas uma calça jeans preta larga e uma camisa preta cropped de manga longa da Diesel. Pego minha bolsa e minhas outras coisas e me despeço da equipe.

Saio pela passarela e os garotos começam a pedir para eu desfilar novamente.

- Desfila! Desfila! Desfila! - Max e Charles começam a gritar e eu volto desde o começo da passarela andando séria até o fim enquanto eles comemoram.

Nós damos risada e vamos indo até o carro, eu vim com meu carro já eles eu sei lá, vejo Lando falar algo a eles e eles andam na frente enquanto eu e Lando ficamos para trás. Ele olha pra mim e tira meu laço rosa do bolso.

- Ficou comigo desde a última vez que você dormiu lá em casa... - Ele fala triste e me entrega o laço.

- Foi bom... - Ele olha pra mim com seus olhos marrons brilhantes que me causa um arrepio leve nos braços. - Foi uma época boa, Norris. - Sorrio de canto - Obrigada por devolver o laço.

- De nada.. - Ele sorri de volta e eu começo a andar mais rápido para alcançar os rapazes. - Ei...Arabella..

Eu me viro para ele e ele corre um pouco para me alcançar.

- Você estava muito bonita... - Ele sorri tímido, eu fico com um pouco de vergonha e murmuro um "obrigada" seguido de um sorriso envergonhado.

Meu coração disparado por falar com ele começa a se acalmar novamente, porra parece que eu tenho 15 anos indo falar com meu crush na escola, mas não Arabella você tem 22 anos indo falar com a droga do seu "ex'' que não sai da sua cabeça nem com reza braba.

Nós andamos em silêncio até os rapazes, cada um entra em seu carro e eu vou para o meu, acabei nem falando com Mika direito mas ouvi ela dizer que arrasei como sempre. Aí ai como amo essa mulher!

Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora