Daqui alguns minutos Lando e eu iremos sair, bom na minha cabeça eu não iria aceitar, eu já entendi as intenções dele mas no momento eu não quero me relacionar com ninguém mesmo que Mika já me implorou pra sair com eles na sexta a noite na balada pra ver se eu achava alguém mas eu não quis ir, e no fim fui olhar as lojas de roupa no centro e comer algo diferente do habitual.
Mika vai embora amanhã já, eu vou ficar mais uma semana, preciso de férias de verdade, mas to sentindo saudade das passarelas, lá é meu lugar, meu lar. Aquela ansiedade, frio na barriga, pelos arrepiados, rindo de nervoso e coração acelerado. E depois de terminar o desfile aquele sentimento de alívio por ter ocorrido tudo bem e nada de errado ter acontecido.
Eu e Carlos estamos conversando bastante, se conhecemos há 2 dias mas sinto que ele é meu amigo há anos! Ele disse que esse sentimento antes de entrar na passarela se assemelha ao sentimento antes da largada na fórmula 1.
Bom eu já estou pronta esperando Lando em meu quarto e quando ele avisar que estiver vindo eu desço até o hall. Ele me pediu que eu me arrumasse porque iriamos em um lugar chique, então coloquei um vestido preto colado de manga, meias calças pretas e botas de cano alto e uma jaqueta de couro, meu cabelo loiro finalizado com pequenos cachos e uma maquiagem simples porém elegante.
Me olho no espelho me sentindo até que bonita, as pessoas me falam que sou um anjo na terra de tão linda, mas pra mim eu tenho beleza mediana ou dependendo do dia beleza 0.
vejo de longe meu celular receber uma mensagem, finalmente Lando está vindo! Passo meu perfume e pego minha bolsa e desço até o hall, de longe vejo Lando me esperando ele parece nervoso, ele realmente está muito bonito..
Vou me aproximando e assim que ele me vê seus olhos brilham mais que o sol, ele me abraça e me entrega uma rosa, uau o último romântico da terra, eu acabo soltando uma risadinha.
- Os anjos devem ter inveja da sua beleza. - ele quase sussurra - Ah...Eh... Vamos?
eu assinto e nós vamos caminhando ate seu carro luxuoso e caro, ele abre a porta pra mim todo sem jeito e a fecha, assim que ele entra no carro ele nós damos partida até o restaurante mais caro de Mônaco.
Há um silêncio confortável no carro, ele dirige atencioso enquanto eu observo os prédios luxuosos e mansões em volta.
Assim que chegamos, quando eu iria abrir a porta ele me impede
- Espera, fica aqui dentro!
Ele sai pelo lado do motorista e da a volta correndo só pra abrir a porta pra mim, sou obrigada a rir pelo seu gesto fofo
- ah obrigada - falo rindo um pouco
Nós subimos a pequena escada e assim que chegamos na porta um garçom mostra o caminho para nossa mesa.
Era uma mesa mais afastada e já com duas taças de vinho branco servidas, eu me sento ao lado de Lando que parece ansioso.
- Tô me sentindo humilhado por sua beleza - ele faz um biquinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Carros, O Meu Amor. | Lando Norris
FanfictionArabella Zimmerman uma modelo mundialmente famosa após terminar seu relacionamento, misteriosamente aparece em Mônaco para presenciar uma corrida de fórmula 1, aonde conhece a sua possivelmente alma gêmea. Lando Norris, Piloto de fórmula 1 quando vê...