Capítulo 06

508 46 1
                                    

Segunda vitória em casa!

O jogo foi muito bom e ganhamos de 3x0. Eu fiquei de reserva hoje, assim como as titulares do jogo passado. E as reservas do time passado jogaram hoje. Liam fez isso porquê era um jogo ganho, o time adversário é novo na liga então obviamente iríamos ganhar.

Mesmo sem jogar eu vibrei com o time a todo momento, foi muito divertido. E é bem interessante ver o jogo de fora dele, mas prefiro presencial mesmo.

E lá estava o time masculino, na parte da arquibancada que tem uma vista privilegiada. Cada vez que olho para aquele time ele está maior, impressionante.

Nosso próximo jogo é dia 19, e esse jogo vai ser bem disputado. Vamos jogar fora de casa com um time super forte, então teremos aue treinar bastante.

Dia seguinte e o Liam não havia marcado treino, mas sim visita a fisioterapia. Ver se estamos aptas para continuar, ajudar em alguma lesão e sofrer um pouco com os exercícios que a fisioterapeuta faz para as dores.

Ela fez uma massagem que mais parecia uma tortura nas minhas costas, ela disse que eu tinha uma inflamação e me passou um remédio que nunca ouvi na vida, então fui tomar meu querido Dorflex.

Saímos de lá e eu fui á caminho da lavanderia, sim, temos uma lavanderia. É bem grande e todos os atletas podem usar. Tem muitas, diversa, várias máquinas de lavar e uma parte de varais, então você ou coloca nome em suas coisas ou deixa em um cantinho, já que ninguém pega.

Eu tinha feito isso, já que colocar nome nas minhas joelheiras e manguitos seria meio difícil. Havia alguns atletas que nunca vi, provavelmente eram de outras modalidades, então peguei as roupas da máquina da Camila
para estender.

Quando me virei, um garoto bem alto dos cabelos castanhos, estava tirando os pregadores das minhas joelheiras. De início não entendi, pensei que ele precisa dos pregadores mas estava agindo como se aquilo fosse dele.

— Com licença? — perguntei confusa.

— O que? — ele me olha mais confuso ainda.

— A joelheira... — esperei que ele se desse conta mas isso não aconteceu.

— O que tem?

— Elas são minhas. — disse perdendo a paciência e cruzando os braços.

— Não são, não! — eu poderia peitar ele se ele não fosse quase o dobro do meu tamanho.

— Eu literalmente deixei ela aqui hoje cedo! Até meu manguito tá bem aí do lado dela.

Ele olha novamente para o varal.

— O manguito pode até ser seu, mas essa joelheira é minha.

Eu fico confusa e estressada ao mesmo tempo, confusa pois mesmo tendo certeza que a porcaria da joelheira é minha ele insiste em dizer que é dele. E estressada obviamente por ele estar praticamente furtando algo meu.

Eu rio de nervoso da situação enquanto ele agarra minhas joelheiras.

— Elas são minhas, pode por favor me devolver?

— Essas joelheiras são minhas, garota. — sem expressar nenhum reação.

E ainda me chamou de garota.

— É sério isso? — eu resmungo baixo, mas o suficiente para que ele escutasse.

— Bem sério.

Já deu.

— Quer saber? Fica com essas... essas...

Eu procurei palavras não tão ofensivas para o que me protege de ter lesões no joelho e só pensei em "meleca" então preferi passar.

— Joelheiras? — ele diz debochando — Lógico, afinal... são minhas.

Arranquei os manguitos do varal, antes que ele pegue também e sai batento a porta da lavanderia. Eu tenho outras joelheiras em casa, eu não tenho apego ás que ele simplesmente pegou... mas eram minhas. "Eram" literalmente.

Mandei mensagem para Camila avisando das roupas dela e ela percebeu meu estresse, então contei do episódio e ela simplesmente riu da minha cara. Também ficou indignada, mas riu muito.

Eu não estava achando graça. Parecia que eu estava mentindo para o garoto. Garoto no qual poderia com um sopro me derrubar, esse foi um dos motivos de eu não ter lutado pela joelheira.

Fui verificar as que eu ainda tenho. Uma está apertada e outra é verde. Se eu usar isso Liam provavelmente faz eu sujar até que a cor suma. Minha sorte é que ainda não passava das quatro, então fui ai shopping e comprei uma nova joelheira.

Comprei uma branca da Nike já que usarei ela para treinos. Provei na loja e serviu perfeitamente, igual a que me roubaram mais cedo.

Our Match Point Onde histórias criam vida. Descubra agora