Capítulo 02

740 72 4
                                    

O relógio marca sete horas e eu estou quase pronta. A festa é de gala então eu não iria com uma saia. Escolhi um vestido azul lindo e um salto simples. Fiz quase um book de fotos para no final escolher apenas uma para postar.

Deu minha hora. Não levei bolsa mas meu celular estava com uma capinha do tom do vestido e cumpria esse papel.

Algumas meninas estavam na porta do prédio e já seguimos juntas. Todas estavam um luxo, e no caminho para o pequeno buffet do clube, avistamos a comissão técnica e os atletas do masculino. Meu coração deu uma leve disparada.

A festa estava linda! Balões em dourado com a frase "bem-vindos á The Angel's" em inglês nos recebiam á porta junto de garrafas de um tipo de bebida fortalecedora e repositora de vitaminas, que com certeza são de patrocínio.

Quando já estavamos curtindo as músicas e as conversas, o diretor do clube e os técnicos do feminino e masculino fizeram um discurso ótimo nos dando as boas vindas e tudo mais.

Tiramos uma foto do time feminino, já que ele está completo. Diferente do masculino que ainda receberá atletas durante as próximas semanas.

A festa foi o máximo, conversamos e nos divertimos muito. Bebidas por conta do clube como champanhe e não alcólicas fizeram o ambiente parecer uma festa de ano novo. Conhecer todos foi divertido.

Voltamos para nossos quartos. Tomei banho e deitei no sofá da sala, liguei a tv e comecei a assistir o jornal.

"Daqui um mês, a temporada de jogos de voleibol feminino se inicia. 'The Vbol 1 Ligue" promete com seus clubes e novas contratações... fique ligado!"

Um grande sorriso se abriu em meu rosto, eu estava ansiosa, tenho certeza que essa será uma temporada maravilhosa!

Acordei cedo dia seguinte. O físico hoje será seguido de gelo. O famoso e temido balde de gelo que temos de entrar e supostamente relaxar. Ele relaxa os músculos, os deixa menos tensos, o que ajuda na parte prática.

— O treino é as três hoje. — ouvi uma das meninas dizer. Gosto de treinar essa hora, principalmente depois do físico.

Combinei de Camila ir para "minha casa", se é que posso chamar assim, para fazermos almoço juntas e em seguida já treinar. A conexão brasileira foi quase que instantânea.

Enquanto fazíamos um macarrão maravilhoso falamos sobre a vida no Brasil e nossas expectativas para essa temporada.

Os treinos mal começaram e eu já sinto uma grande proximidade com Camila. Ela é preocupada com as pessoas em sua volta, alegre, prestativa e muito inteligente.

Fiz uma pausa para tirar foto do que parecia o Master Chef. Um "cozinha e fofoca" em português, que coisa linda.

Almoçamos e ela foi para o quarto dela se arrumar para nosso treino. Chegamos na quadra e os meninos estavam treinando.

Parei e observei o levantador. Não sei o nome dele, mas tem o toque mais limpo que já vi na vida. A bola vinha girando como um pião da recepção e ele mandava para o central parada, isso é incrível. Por isso não sou levantadora.

Começamos a nos aquecer mesmo com o treino deles acontecendo. Enquanto eles saíam da quadra nos apossamos das bolas que eles largaram no chão e começamos nosso aquecimento com bola de sempre.

Fiz dupla com Wendy, uma das opostas do time. Ela é bem alta, tem uma definição de ataque ótima e é bem extrovertida. Assim que acabamos o ataque e defesa, começamos o treino de saque e passe.

Foi uma hora sacando e recebendo, e aí Liam mudou o exercício: bloqueio e ataque.

Sou ponteira de preparação mas amo atacar, então esse treino também é um dos meus favoritos.

Essa foi a ultima hora do treino, depois do término desse exercício, Liam nos dispensou. Temos o resto da sexta-feira livre e decidimos todas... adivinhe... jogar vôlei!

Temos quadras aqui e ficamos das sete até as onze da noite jogando vôlei na quadra de areia, foi um sonho... nunca tinha passado tanto tempo jogando e rindo com minhas novas companheiras de equipe.

Our Match Point Onde histórias criam vida. Descubra agora