Idiota.Que ódio. Que ódio. Eu estou sentindo ódio, caso não tenha deixado claro.
Eu passei a noite acordada pensando naquele imbecil do Jake. Cacete, assim que eu fiz ele se sentir?
Eu fiquei totalmente sem reação. Eu não sabia que aquela loira era alguma coisa do Jake. Juro que quando vi ela descendo para a quadra e abraçando ele eu arrastei o time todo para fora do ginásio na velocidade da luz.
Essa garota nem para ficar calada também, que ódio.
Hoje é dia de jogo, ou seja, ela vai estar na arquibancada. Bem que eles poderiam ter treino, ou simplesmente sumirem da terra.
— Aí pequena, você está bem? — Liam me pergunta antes de começarmos o aquecimento.
— Estou ótima. — disse em um sorriso forçado.
O treino foi bom, se eu não tivesse que ver a cara daquele idiota na hora da nossa saída teria sido bem melhor.
— Não pode ficar brava com ele a vida toda! Lembra, você já fez o mesmo.
Camila me lembra o óbvio. Eu estou no erro, admito. Ele está certo.
Como eu não previ isso? Como não previ que naquele exato momento ele ia fazer o mesmo que eu fiz e acabar com toda e qualquer expectativa que eu criei?
Eu estava tão hipnotizada, que nem me dei conta. Os olhos dele, o perfume, o cabelo, a proximidade... tudo naquele momento fazia parecer que era perfeito. Ele tinha que acabar com tudo, não é?
O toque quente dele nos meus lábios...
Nessa hora eu já estava nas nuvens, quando ele abriu a boca que percebi que estava mesmo era no fundo do poço. Exagerei.
O jogo era daqui alguns minutos, já estavamos no ginásio e estava barulhento. Fizemos aqueles protocolos de sempre, e aí sim o jogo ia começar.
Olhei para a arquibancada, estava cheia. Rapidamente vi a garota loira de novo, ela era muito bonita e estava no mesmo lugar, não tinha como evitar. E Jake estava ao lado dela.
Eu gelei, mas distraídos, não me viram olhar para eles. Ela e Jake estão conversando, sorrindo um para o outro. Ela não parece ter a idade dele, mas também não parece ser tão nova. Quem é essa?
— Bia! Mano, o jogo vai começar, acorda.
Acordei! Eu estou aqui. Fecho os olhos e respiro fundo, o barulho diminui junto dos meus pensamentos. O jogo começa.
Ganhamos o primeiro set, eu defendi muito, mais que o normal. Ataquei, e fiz dois Aces.
Fim do jogo, ganhamos de 3x0! O jogo foi ótimo, e eu consegui me concentrar, mas no fim tudo voltou como uma dor de cabeça impressionante. Coloco a ponta dos dedos nas têmporas e massageio. Fecho os olhos mas não ajuda.
Algumas meninas ficam para receber família e amigos, mas como não tenho nem um, nem outro, vou para o vestiário. Pego minhas coisas e vou para minha casinha.
Amanhã o plano é: me esconder em casa para não ter que olhar para Jake e a menina loira que prefiro não saber o nome.
Ela sabe o meu? Jake contou? Jake falou sobre mim para ela? Quem é ela mesmo?
Meu Deus, qual é o meu problema? Pego o celular e abro o Instagram.
— Ah, mas pelo amor de Deus. — saiu até em português quando vejo que a primeira publicação é uma foto do Jake com a loira.
Droga de Instagram.
"Jacob e sua irmã mais nova Kira, curtindo a vitória das meninas do The Angel's".
Boa Instagram!
Irmã... não olhei tanto no rosto dela para reparar alguma semelhança. Mas, porra, eu tinha que falar aquilo logo para ela? Por isso que ele se incomodou...
Volto a olhar a foto. Ele sem uniforme tem mais cara de metido ainda. Odeio admitir, mas esse idiota é bonito pra caramba. E o pior: ele sabe disso.
Balanço a cabeça na esperança de afastar os pensamentos. Sem sucesso, desligo o telefone e me arrumo para dormir.
Em um mini cochilo eu sonho. Não com ele, pelo amor de Deus. Mas com nós. Eu sei que "isso" não existe, mas, merda! Eu estou com algum problema, claramente.
Abro os olhos. Duas e quarenta da manhã.
Levanto e sigo para a cozinha, bebo um copo d'água e voltei para a cama. Eu consegui dormir, ás quatro da manhã!
Pela manhã, antes dos treinos, as meninas marcaram de ir na academia, eu estava indo para lá, mas quando vi que ele também estava dei meia volta. Com que cara vou falar ou olhar para ele? Não. Prefiro evitar.
Mandei mensagem no grupo avisando que esqueci que tinha umas coisas para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Match Point
FanficBeatriz, uma jovem atleta brasileira recém chegada nos Estados Unidos para sua nova temporada de voleibol em um dos melhores clubes de Los Angeles, viverá coisas que jamais imaginou viver. A ponteira passadora se vê em conflito quando um rapaz alto...