Capítulo 34

139 27 6
                                    

Uma ótima tarde por aqui. Treino de passe antes do jogo que vai decidir se vamos para a semi. Eu estou ansiosa. A escalação contém meu nome, começar de titular é assustador para um jogo tão decisivo, mas ao mesmo tempo fico feliz que Liam confia em mim o suficiente para isso.

Ele disse para irmos para casa e descansar um pouco, temos que estar na quadras às sete da noite, o jogo começa às oito.

Eu almoço e me deito no sofá para dar uma olhada no Instagram. Várias páginas de vôlei estão divulgando o jogo de hoje, a decisão para a semifinal da liga. Desligo o celular e bufo. Acho que ver esse tipo de informação antes do jogo me deixa ainda mais ansiosa.

Me sento. Se eu dormir perco o jogo. Olho para a janela e respiro fundo. As memórias do dia anterior invadem meus pensamentos.

Ver Jake vulnerável é como um acontecimento histórico, é raro. Ter ficado o tempo todo com ele, na minha casa, com ele sem camisa, foi realmente uma prova de resistência. Ele sabe o efeito que tem em mim e ama brincar com isso. Eu, sinceramente, nunca devo ter ficado tão vermelha com as duas frases com "princesa" que ele disse, fazendo referência ao pijama que eu estava usando.

Só de lembrar já sinto um arrepio. Acho que ele realmente se sentiu grato por eu ter ajudado ele, me agradeceu e tudo. Eu queria que ele tivesse ficado mais, mas ele não podia, e se ficasse eu não saberia o que fazer. Meu maior medo era ele voltar e dizer tudo o que ele disse bêbado, mas agora de verdade...

Eu meio que desejo muito que ele esteja no jogo hoje, mesmo que o ginásio esteja extremamente cheio, ele estará vendo de camarote e torcendo muito para que nos classifiquemos para a próxima fase. E porque ele ficou com o meu moletom.

Liam disse que se vencermos hoje, vai nos deixar comemorar como quisermos, cada uma por si. Provavelmente vamos nos juntar e ir para algum lugar? Sim, mas Liam acha que treinador comemorar assim classificação de semifinal dá má sorte para o resto dos jogos.

Não temos planos, mas elas disseram que querem pizza. Eu sinceramente queria voltar para casa, estarei exausta.

Arrumo meu cabelo e coloco o uniforme. Pego minhas coisas e vou para o ginásio.

Algumas meninas já estão aqui, Liam está conversando com o time masculino que estão sentados prontos para o início do jogo. Eu estou nervosa. Serei titular até quando Liam achar pertinente, o ginásio estará lotado, Jake estará vendo até se a bola pega no bloqueio de tão perto da quadra... as meninas não parecem tão nervosas quanto eu.

Respiro bem fundo muitas vezes, assim como minha avó me ensinou: cheire a flor e assopre a velinha. Ajuda a controlar a respiração da melhor maneira possível. Eu fico mais calma quando faço isso, hoje está complicado mas sei que dará certo como sempre.

Entramos em quadra depois de uma oração coletiva e das considerações de Liam e dos preparadores físicos, o ginásio está tão cheio quanto eu imaginei.

Todo o protocolo foi feito para que finalmente possamos começar o jogo. Elas começam com o saque, e com o primeiro ponto.

Respiro fundo de novo, estou no fundo se quadra e tenho que defender. Recebemos e a bola é para a central, ponto nosso! A torcida berra como se não houvesse amanhã.

Foi assim durante todo o primeiro set, já que nós que ganhamos ele. Foi bem puxado, mas o segundo tem previsão de ser pior. Elas são muito boas e isso intimida qualquer time.

Eu fiz muitos pontos de ataque, mas não foi o suficiente para ganharmos o segundo set. Liam disse que precisamos puxar esse energia da torcida e usar como combustível para ganharmos mais dois sets. Antes de entrar em quadra, olho ao redor. Realmente, é contagiante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Match Point Onde histórias criam vida. Descubra agora