Capítulo 26

500 47 7
                                    

Fiquei por dias pensando no episódio com Jake, pensando até de mais. Passou-se uma semana e Jake e a fase eliminatória da liga disputam quem lidera meus pensamentos.

Hoje temos treino com o time masculino mas não fui escalada para o jogo, Liam deixou Camila como ponteira. Eu não reclamei, não sei se estou afim o bastante para jogar contra o cara que não sai da minha mente tem dias.

Mal olhei para ele hoje, não posso. Fiz isso ontem quando eu estava treinando e ele na arquibancada e quase levei bolada na cara.

O jogo começou ruim para nós, perdemos o primeiro e o segundo set. No terceiro, quando estava 8x11 para eles, Liam me chama e me coloca para jogo. Eu entro para sacar, e coincidentemente Jake estava no passe. Minha chance. Respirei fundo, minha barriga revira.

Saquei, ele quinou, o sorriso em meu rosto vem naturalmente. Volto para o saque, e a mesma coisa acontece. Basicamente, entramos em um ciclo sem fim. Com essa sequência de quinadas de Jacob Samberg, virei o placar para 14x11. Eu ia fazer mais um ponto de saque mas o líbero pega a quinada dele e o ponto acaba sendo deles.

Jake me olha com mais ódio que o habitual depois disso. O set continua e com jogadas incríveis conseguimos levar o jogo para o quinto set. Fui para o saque de novo no meio do set, fiz mais três aces. Passamos na frente e vencemos!

Ao fim do jogo, quando fomos para rede para os cumprimentos finais Jake não tocou na minha mão como seus companheiros, só passou reto.

Para comemorar a vitória eu e as meninas decidimos comer no restaurante do shopping perto daqui, depois do banho lógico. Coloquei um top branco, uma calça de moletom cinza e soltei o cabelo.

Meu celular toca várias notificações, depois de 10 minutos eu vejo. Era o grupo. "Os meninos, eu e Andrew vamos também, sairemos TODOS juntos daqui meia hora" Liam dizia.

Que merda. Quem deixou? Volto para o quarto.

Não que eu queira chamar atenção de alguém, longe de mim. Mas voltar e colocar uma calça justa, um corset branco e um tênis de mesma cor, não pareceu uma ideia ruim quando percebi que estava lindíssima.

Eram sete da noite, estávamos reunidas em frente à recepção, esperando Andrew e os meninos. Liam estava inquieto, odeia atrasos. Andrew liga para ele e avisa que podemos ir na frente, disse que alguns meninos ainda estavam se arrumando.

Fomos andando, não era tão longe. O restaurante é grande então pegamos duas mesas grandes o suficiente para que todos ficassem juntos, lado a lado. Pedi um copo de suco de maracujá na espera do time masculino.

Dez minutos depois eles chegaram.

Havia um lugar vazio do meu lado e eu torcia para que Jake ocupasse o mais distante dele
possível.

— Posso? — um moreno com roupa social pergunta, eu faço que sim com a cabeça.

Jake se senta ao lado dele, ou seja, não tão longe quanto eu queria, mas também não olha para mim, não tanto quanto eu queria.

Ele está com uma camisa social preta, com as mangas erguidas, uma calça bege e um tênis branco. A camisa acentua os seus músculos, a faz ficar justa. O cabelo tem mini cachos, está quase totalmente seco, e o seu perfume... posso senti-lo daqui. O de seu amigo parece não se misturar com o dele, pois posso sentir cada um.

Os times começaram a conversar e voltei minha atenção a isso. As meninas estavam prestando atenção no que os meninos falavam, na verdade. Camila estava ao meu lado, dizendo que quer uma folga para poder visitar sua família e seu namorado.

As outras ouviram e começaram a perguntar sobre o Brasil para nós. Agora os meninos que prestam atenção na nossa conversa.

Elas perguntaram sobre o clima, as pessoas, as comidas. Fico tão feliz em contar, as pessoas aqui não são tão interessadas em outras culturas como eu pensava. Mas elas gostam de ouvir cada mínimo detalhe.

Our Match Point Onde histórias criam vida. Descubra agora