S/n narrando
" Fugiu nesta manhã durante uma transferência para uma unidade de segurança máxima, um dos mafiosos mais perigosos do país, Jeon Jungkook. Durante a transferência houve uma ação criminosa de seus companheiros, uma troca de tiros aconteceu no local tendo mortes dos dois lados. a polícia orienta aos moradores que tomem cuidado e se houver alguma movimentação suspeita que liguem para a polícia imediatamente."
Era só o que faltava agora, um criminoso está rondando pelos arredores da cidade, pra piorar no pequeno bairro onde moro. Desliguei a tv do mercado após ouvir a notícia, fechei o estabelecimento entregando a chave para o senhor Han, o dono.
- Cuidado na volta de casa, se cuida. - Disse o mais velho subindo a pequena ladeira em direção a sua casa.
Acabei para ele dando um pequeno sorriso.
Caminhei até o ponto de ônibus de mais próximo, as pessoas estavam aterrorizadas, eu também estava, quem não ficaria?
O ônibus chegou, entrei sentando na primeira cadeira que vi... cheguei no meu ponto final, desci do ônibus caminhando em direção a minha casa, o caminho tem pouca iluminação, os postes estão sem manutenção há anos, é esquisito morar em um lugar assim, pretendo me mudar pra cidade em breve. Sinto calafrios andando sozinha em um lugar como esse a noite, sempre tem um louco escondido em um beco. Na frente de casa, procurei a chave da porta, quando percebi vi que já estava aberta.
- Antes de sair pro trabalho eu fechei bem. - Digo confusa. - Até conferi.
Me assusto vendo que a porta foi arrombada, a maçaneta estava suja de sangue, olhei um pouco mais para dentro percebendo que havia um rastro de sangue pela sala.
- Que diabos aconteceu aqui?
Mesmo com medo e esperando o pior acontecer, entrei devagar. Seguindo o rastro pra ver até onde iria, e ali no sofá da sala havia um homem ensanguentado de bruços.
- Meu Deus, o que é isso? - Resolvi me aproximar um pouco mais. - Moço? - Toquei em suas costas.
Vi seu rosto e quase tive um treco, era ele. Jeon Jungkook, o criminoso que a polícia procura.
Fiquei imóvel sentindo meu coração bater forte. Peguei meu celular discando o número da polícia, quando fiz o ato de levar o celular até o ouvido, o homem se virou segurando o meu pulso, impedindo que eu fizesse aquilo. Seus olhos negros exalavam raiva e dor, sua mão esquerda estava sobre o ferimento em sua barriga, ele estava perdendo muito sangue.
- Central da policial de Busan, como posso ajudar?
Alguém havia atendido a minha ligação, o homem pegou meu celular com brutalidade e desligou a chamada. Ele guardou o aparelho em seu bolso com dificuldade, gemendo de dor, estava com a respiração cansada e baixa.
- Preciso que me ajude. - Diz entre gemidos. - Se não me ajudar, eu mato você. - Ele levantou um pouco a blusa mostrando uma arma que guardava em sua cintura.
Apenas afirmei com medo de ser morta, meu corpo todo estava tremendo. Nessa situação eu faria qualquer coisa pra salvar a minha vida.
Tantas casas por aí, por que logo a minha?
Tremendo de nervoso, ajudei ele ir até o banheiro que ficava no meu quarto, precisava de um banho, estava sujo de sangue e areia.
Embaixo do chuveiro ele gemia de dor, tirei sua blusa tendo a visão do seu machucado, a bala estava presa em seu abdômen. Desci minhas mãos até a calça laranja que ele usava, o mesmo segurou minha mão impedindo que eu tirasse a calça.
- Eu faço isso sozinho, pode sair. - Diz com dificuldade.
- T - Tem certeza?
Eu não queria dar motivos pra ele me matar.
- Só saí. - Diz alterado. - Se tentar alguma gracinha, vai se arrepender. Meus homens estão por perto e sabem que estou aqui.
Assenti saindo do banheiro. A aflição tomou conta de mim, tem um mafioso na minha casa me obrigando a ajudá-lo, por que isso tinha que acontecer logo comigo?
Sentei na cama pensando no que fazer, eu poderia muito bem sair correndo e pedir ajuda, mais não com os capangas dele lá fora.
- Me ajuda. - Ele estava em pé apoiado na porta.
O ajudei a deitar na cama. O homem se contorcia de dor com suas mãos sobre o abdômen, ver a cena era angustiante.
- Preciso que tire isso de mim.
- C - como? Eu não sei fazer isso.
Ele ignorou o que eu disse, pegou minha mão pondo no ferimento.
- Se não sabe, vai aprender agora!
Continua...
Me digam o que acharam, e não esqueçam de votar e comentar ❤☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...