𝙲𝚊𝚙 𝟷

505 18 2
                                    

𝙽𝙴𝚈𝙼𝙰𝚁 𝙹𝚁:

𝟶𝟼/𝟶𝟸/𝟸𝟶𝟶𝟿

Tava na maternidade esperando a minha filha nascer.. Já tava quase desmaiando de ansiedade... Porra, quando eu eu ouvi o choro da minha filha eu sorrir de orelha a orelha e comecei a chorar..

-se acalme filho... Vamos ver ela daqui a pouco..

Minha mãe falava me abraçando e logo vi os pais da minha namorada chegar ansiosos.. Quer dizer.. Ex né..o médico saiu da sala de parto e me olhou diretamente e sorriu..

-parabéns papai.. Sua filhinha nasceu..vamos levar as duas para o quarto e logo vcs vão poder vê-las.. Jaja chamo vcs..

O médico fala e eu sorrir e agradeci e e logo dps eu me levantei e a enfermeira me chamou..

- vc ja pode ir para o quarto... A bebê já tomou um banho..

Ela fala e eu assinto... Caraca mano.. Não to conseguindo falar mlk.. Minha mãe e os pais da Agatha.. Minha ex entraram.. E eu fui o último a entrar meu coração já tava acelerado...

Quando eu vi aquele berço lilás eu deu um sorriso e vi a Agatha na maca olhando pra melissa dormindo no berço.. Fui até elas e abraçei a mãe da minha filha e beijei sua Buchecha e vi melissa.. Minha filha.. Minha princesa..

Não vou mentir.. Minha cara,moreninha eu sorrir e peguei ela no colo e tão pequena e gordinha.. Ela tem a boca igual a minha.. Nariz igual o meu.. Olhos puxados igual o meu... Tudo dela é igual a eu.. Eu sorrir orgulhoso e beijei seu rosto.

- ela é linda mano... Muito linda..

Eu falo e vou até minha mãe e ela sorriu vendo melissa de perto, minha mãe pegou a mão de melissa e a beijou..

- que Deus te abençoe minha neta.. Vovó te ama..

Ela fala e eu devolvo melissa a Agatha, olho pra ela e dou um sorriso.. Seus olhos azuis brilhando olhando para loira na minha frente amamentando minha filha no colo, meu coração esquenta e eu suspiro.

3 DIAS DPS...

Tava na minha casa com a melissa no colo e meu amigos chegaram pra conhecer ela.

- caraca em Ney.. Ela é uma versão tua, mas só que bonita.. O criança linda.

Eu rir e bati no braço do meu amigo de time, ele começou a rir e olhei pra melissa, com os olhos abertos olhando pra mim.. Seus olhos verdes.. Eu torci tanto pra ela nascer de olhos verdes e assim ela nasceu..

- nasceu já pesada...nasceu com 3 kilos e 800 gramas eu acho.. Nasceu pesada essa menina..

Eu falo beijando o rosto dela, e a mesma deu um pequeno sorriso de lado.. Meu Charme, Agatha aparece na sala e sent ano sofá...

- como ta a minha princesa...não chorou até agora...vem cá com a mamãe amor..

Ela pega melissa com cuidado e eu dou pra ela e me levanto, Agatha tem 15 anos... Ela é mãe nova..jovem.. Eu tenho 17 anos.. Sou novo tbm..

Agatha é atriz e modelo, trabalha como uma das melhores atrizes do Brasil.. Gata, loira, olhos azuis.. Porra.. Eu tive muita sorte..mas infelizmente acabou... Agatha era o amor da minha vida... Ou é.. Ainda.

Fiquei brincando com os meus parceiros,no quintal da minha casa e fiquei conversando com eles sobre futebol e outras coisas, e amanhã tenho jogo pra enfrentar... Vou da meu melhor...



𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora