Cap 8

166 8 0
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑵𝑰𝑪𝑶𝑳𝑳𝒀:
𝟐𝟎:𝟑𝟎
𝑻𝑰𝑴𝑬𝑺:
𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐗 𝐏𝐫𝐞𝐭𝐨.

Coloquei minha chuteira, e sai do vestiário.. Fui a última a sair, entrei no corredor e já vi os jogadores posicionados na fila e.. PUTA QUE PARIU..

Eu não acredito... Eu vou ter que jogar CONTRA o meu pai... E o Vinicius Junior.. Não vai da não, e eu sou do time preto, eles são do time Branco...algumas atrizes e jogadoras da seleção estão no meu time e alguns mc's estão no meu time tbm...

O poze ta no time do meu pai.. O xamã ta no meu time..o mc Daniel tbm, e o chefin.. Eu sorrir e suspirei..

O l7 ta no time do meu pai e eu vi a Ludimila no time dele tbm, tem algumas atrizes que eu esqueci o nome...

Meu pai com a camisa Dez, eu to com a onze, ele me olhou e dps desviou o olhar... Entramos no campo e vi os torcedores gritando fomos cantar o hino e dps fui me aquecer..

O jogo começou e o poze já passou a bola pro meu pai... Ele deu uma corridinha e driblou a menina e correu pra fazer o gol mas o chefin tirou a bola dele chutando pra fora...

A bola parou no mc Daniel e ele passou pra mim e eu corri fazendo pedalo e meu pai correu até mim e eu dei um chapéu nele e passei pra minha parceira.

Eu olhei pra ele e o mesmo passou por mim me olhando e eu desviei o olhar e só neguei com a cabeça....

Recebi a bola novamente e o l7 veio pra cima de mim mas driblei ele com uma caneta e fui pra perto do gol deles mas o poze me deu um carrinho e eu cai e fiz cara de dor... Pegou no meu tornozelo... Caralho... Olhei pro poze e neguei com a cabeça e voltei pro campo..

Vi o meu pai receber a bola e dois do meu time foram pra cima dele, e ele deu um elástico e chutou pra dentro da rede... Eu revirei os olhos e suspirei..

-porra..

Eu falei frustrada.. Os torcedores do time deles começaram a pular e comemorar... Eu fiquei parada no meio do campo vendo eles comemorarem.... A menina do time deles me olhou e rindo eu fiquei olhando pra ela com cara de ódio.

-Gostou... O gostinho da derrota né?

Ela fala rindo e eu empurrei ela de leve e sai de perto.

-Vai tomar no cu porra!..

Eu falo pra ela e sai dali com Raiva, e neguei com a cabeça.. Voltamos a jogar e eu recebi a bola e dei pedalo e driblei o poze com uma lambreta e e corri pra perto do gol mas me derrubaram... Eu bati no chão com ódio e olhei pro meu pai.. Foi ele deu me empurrou... Porra.

⑅୨୧⑅*⑅୨୧⑅*⑅୨୧⑅*⑅୨୧⑅*⑅୨୧⑅*⑅୨୧⑅*

𝐀𝐆𝐀𝐓𝐇𝐀 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀:

Vi a melissa ficar com raiva quando o Neymar deu um empurro nela pra não fazer um gol..ela saiu com raiva..

O mc Daniel recebeu a bola e eu vi ele passar pra uma menina do time e ela driblou a adversária e passou pra melissa, vi o poze indo pra cima dela mas vi ela driblar ele com uma caneta e ela driblou a menina com um Chapéu e correu pro gol, ela driblou o menino e chutou pra dentro da rede... Eu gritei comemorando e ela correu comemorando com a equipe e olhou pra mim fazendo coraçao.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora