Cap 12

152 9 1
                                    

𝐌𝐄𝐋𝐈𝐒𝐒𝐀 𝐍𝐈𝐂𝐎𝐋𝐋𝐘:
𝟎𝟐:𝟑𝟒

Acordei e o quarto já tava todo escuro... Comecei a sentir dor na garganta, comecei a tossir e me levantei e me sentei..vi meu pai se levantar rápido, ligando a luz e me olhando..

Tossir e vomitei no chão e corri para o banheiro...vejo meu pai correr atrás de mim e passar a mão mas minhas costas e eu suspirei e comecei a vomitar mais...

Escovei meus dentes e me olhei no espelho... Vejo meu pai me olhando com uma cara de sono e preocupação..

-Ta tudo bem filha? Ta sentindo oq?

Ele pergunta e eu comecei a sentir sede..

-dor de garganta... Acho que estou começando a ficar gripada, ta ruim pra respirar...

Eu falo e vejo meu pai pegando um pano úmido e limpando o chão onde vomitei... Ele me olha sério e preocupado.

-Oq foi nicolly?

Ele me pergunta me olhando e eu desvio o olhar e espirro..

-Quero vomitar denovo..

Eu falo e meu pai pega um copo de água e me da eu dou uns goles de água... To passando mal mano.

-Bora pro hospital.. Vou liga pra tua mãe, veste um moletom... Ta frio de madrugada.

Ele fala e eu vou pro meu quarto e pego um moletom e uma touca de crochê.. Vestir o moletom e coloquei o minha touca na cabeça, peguei meu celular e fui pra sala e me sentei no sofá.

To com vontade de vomitar, o sushi não me fez bem... E tbm estou gripada..

-bora.. Tua mãe vai encontrar nós lá no hospital.

Meu pai fala e já tava vestido com um moletom e ta de chinelo e uma bermuda simples..

Entro no carro e ele da partida... To com dor de cabeça, só fecho meus olhos e abro a janela do carro sentindo o vento bater no meu rosto e me acalmo um pouco..

[...]

Quando chegamos no hospital tava muito cheio, muita gente tossindo, espirrando, vomitando, chegando muitas Emergência...

As pessoas correram o olhar pra mim e pro meu pai e ficaram surpresos.. Acho que é meio difícil ver tipo... Neymar Jr no hospital..

vejo minha mãe entrando pela porta e vindo em passos rápidos em direção a nós...

-Oq aconteceu? Ta sentindo oq filha?

Ela me pergunta e eu olho pra ela e desligo meu celular..

-Acordei tossindo ai, comecei a vomitar..

Eu falo ela olha pro meu pai preocupada.

-Ela dormiu comigo lá no quarto, eu acordei vendo ela tossir e Correu pro banheiro.. Foi o sushi que fez mal pra ela..

Meu pai fala e a mamãe me olha a e passa a mão no meu cabelo.

-Eu falei pra vc não comer o sushi... Vc não presta atenção nada no que eu falo!

Minha mãe começa a brigar comigo e meu pai me olha e suspira e ele senta do meu lado e eu deito a minha cabeça no ombro dele.

•.:°❀×═════════×❀°:.•

𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑:

Fiquei escutando a Agatha falar sobre ter mais cuidado, ter remédios em casa e falou que a Melissa não era pra comer sushi.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora