Cap 15

141 8 1
                                    

𝙼𝙴𝙻𝙸𝚂𝚂𝙰 𝙽𝙸𝙲𝙾𝙻𝙻𝚈:
📍sᴀɴᴛᴏs/sᴘ
𝟏𝟕/𝟎𝟒/𝟐𝟎𝟐𝟒.
12:30.

Entrei no carro do meu pai com raiva e suspirei

-Eu não posso fazer nada pai, foi ele que começou primeiro!!

Eu falo estressada, eu acabei brigando na hora da educação física, tava no futsal e o menino começou a discutir comigo, e eu xinguei ele de filho da puta na frente do professor e ele me mandou pra sala do diretor e ele chamou meu pai, e só fiquei observando a cara de ódio do meu pai.

-Sim melissa, ele tbm foi errado, mas tu podia ter evitado de chamar o palavrão daquele tamanho né?!! Caramba, não sabe evitar uma briga não?

Ele fala com raiva e com uma voz um pouco alterada.

-Não.. Não sei.

Eu falo e ele me olha, dps ele desvia o olhar e da partida indo pra casa no silêncio absurdo.

Quando chegamos em casa, fui pro meu quarto tomei um banho e fui comer alguma coisa, vi meu pai na cozinha e ele tava sentado em umas das cadeira da bancada.

-eai? Ta sabendo oq é evitar agora?

Ele me pergunta e eu não falo nada e só faço um sanduíche pra mim.

-É.. Já sabe oq é mesmo.

Ele fala e volta a comer seu sanduíche, e toma um gole do suco.

-Não vai jogar amanhã né?

Ele. Pergunta eu nego com a cabeça, mordo um pedaço do meu sanduíche e dei um gole do suco, me olho no espelho que tem na cozinha e vendo minha nova camisa do meu time, Santos f.C, o símbolo dourado,com um desenho de um terço coisa linda.

E não vou jogar hj pq Eu discuti com meu técnico ontem dps daquela derrota ridícula, e mandei ele ir tomar no cu, e ele me tirou do jogo de amanhã, fiquei puta, com ódio xinguei tudo que visitaram na minha frente, xinguei até gringo.

-Não sabe ficar calada mesmo né filha, se tivesse evitado vc iria jogar.

Meu pai fala negando com a cabeça e eu dou de ombros, realmente,tomando crítica por ser igual ao Neymar Jr, tomando crítica por conta de briga dentro de campo.

-Camisa nova mel?

Escuto a voz da rafaella atrás de mim e eu assinto calada e olho pro meu pai, ele me olha de volta e desvia o olhar pra rafaella.

-Chegou agora?

Ele pergunta e eu termino de comer meu sanduíche e me levanto e vou lavar a louça.

-Sim eu acabei de chegar... Tatoo nova melissa?

Rafaella pergunta pra mim... Caralho como ela viu mano?!...

-é..fiz semana passada.

Eu falo e meu pai se vir Rapidamente pra mim e me olhando confusa e chateado, eu não o olho e vou pro meu quarto.

[...]

Eu nervosa aqui, pq eu fiz mas uma tatoo, e meu pai e nem minha mãe sabe vey...e a rafaella chamou atenção... Puta merda.

-Melissa... Abre a porta!

Escuto a voz do meu pai, me aproximo da porta e destranco, ele abre e eu me sento na cama com a cabeça abaixada..

-me mostra a tatuagem que tu fez.

Ele fala e eu o olho... Ele fica esperando, eu só abaixo a gola da minha blusa e me viro de costas e mostro a tatuagem, um pouco abaixo na nuca,tatuei "Blessed"

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora