Cap 6

208 7 1
                                    

MELISSA NICOLLY:
Uma semana dps.
17:48

📍𝚂𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜/𝚜𝚊̃𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘

Chego no meu treino e vejo as meninas conversando entre si, eu fui até elas e tirei meu fone.

-oq ta pegando meninas?

Pergunta me aproximando e a Lara me puxa pra me falar no meu ouvido.

-chegou a menina nova...aquela loira ali mexendo no celular sentada no banco... A clara foi conversar com ela, e ela falou que te supera e te humilha se ela quiser.

A Lara fala e eu coloquei uma música e começo a dançar e pego a bola fazendo embaixadinha e fazendo uma lambreta.. Eu... Parado no bailão... No bailão.. Ela com o popozão no chão..

As meninas se olharam e deram de ombros... Eu sorrir e começei a fazer altinha com as meninas e toquei a bola de panturrilha...e passei pra Fernanda.

Dps a menina nova se aproximou de nós e as meninas ficaram se olhando e eu só brincando com a bola, a lar a olhou pra mim mas eu dei de ombros...

-quer jogar com a gente Bárbara?

A Fernanda pergunta e a tals e Bárbara assente e fazendo cara de nojo e entra na rodinha e eu suspirei, eu recebi a bola e passei pra Bárbara.. Ela aparou com o peito e tocou com a coxa e fez a embaixadinha e passou pra mim me olhando de cima a baixo.

Eu só passei pra Lara e a Bárbara me olhou denovo... Porra ta obcecada é caralho... Minha essa.

A Fernanda me olha é eu só assinto e ela passa pra mim e eu aparo a bola com o peito do pé fazendo embaixadinha e passando pra Bárbara.

- Ei melissa, tu sabe fazer a lambreta rodando?

Ela me pergunta e as meninas Ficam me olhando.. E eu só assinto não falando nada e com os olhos mió fechados por conta do sol...

-faz ai.. Quero ver

A Bárbara fala e eu suspiro e pego a bola e faço a lambreta e rodo com ela e aparo com embaixadinha e passo pra ela e dps vou me sentar no Banco...

A clara sentou perto de mim e eu fiquei mexendo no celular.

-ela te desafiou com Tom de deboche... Tu percebeu né..

Ela fala e eu dou de ombros... Nao perco minha paciência com esse tipo de gente.. Já basta as críticas que eu pego na internet... Várias críticas vários hater... Mano...

Me levantei e fui treinar.. Esperar o jogo de hoje..

»»-------------¤-------------««

NEYMAR JR:

-Vai ver o jogo dela agora?

Escuto a Agatha me perguntar.. To aqui em são Paulo, ver minhas filhas...

-sim vou ver o jogo, só espero que ela não brigue de novo... Ela sempre briga no jogo..

Eu falo e a Agatha assente, ta difícil mano..

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora