Melissa Nicolly:
05/02/2024-Nicolly!.. Espera.. Vc vai jogar?
Minha amiga pergunta correndo até mim.. E eu assinto e olho pra quadra.. Coloco minhas chuteiras brancas e ajeitos minha meia.
- dps vou jogar um vôlei.. Só vou fazer um gol aqui rápidinho..
Eu falo e a Gaby rir e assente.
- oq vc vai fazer amanhã no seu aniversário?
Ela me pergunta, e eu dei de ombros e olhei para os meninos entrando na quadra e ajeito meu cabelo fazendo um coque bagunçado e ajeito minha franja.
-minha mãe quer fazer o meu aniversário... Mas meu pai não tem tempo para isso... Se depender dele ele vai pra balada...acho que vou passar o dia com a minha irmãzinha amanhã... O meu irmão tá em Barcelona...
Eu falo suspirando e olho pra minha tatuagem no meu pulso.. É um símbolo das Olimpíadas... Meu pai não pode nem sonhar que eu tenho essa tatuagem... Minha mãe sabe.. Mas ela passou o dia brigando comigo...
-Nicolly.. Bora jogar!
Bruno me chama e eu me levanto e entrando na quadra... Eu suspirei e fui pro meio pra começar e passei pro meu colega e Corri pra receber e drible meu adversário dando uma caneta e depois chutei pro gol mas bateu na trave... Puta merda cara..
- Otária..
O menino falou passando por mim e eu olhei pra ele e rir negando com a cabeça..
- vai pro caralho.
Eu falo e volto a jogar...
✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽
Quando cheguei em casa não tinha ninguém... Graças a Deus paz,e vi meu cachorrinho correndo até mim.. Eu sorrir e peguei ele no colo...
- pipoca.. Meu amor.. Vc ja comeu?
Eu falo e dou o brinquedo pra ele e me sento no sofá e vejo minha vó Laura saindo do escritorio..
-vó?..nao sabia que estava aqui em casa... Cadê o vovô?
Pergunto dela indo beijar seu rosto, vejo a coroa na minha frente e beija minha testa..
- esta lá em casa.. Minha filha... Vai tomar um banho que vou mandar Maria preparar um lanche pra vc..
Ela fala e eu pego minha mochila..
-não precisa vó.. Eu já merendei na escola.
Eu falo subindo as escadas mas ela me chama, olho pra ela e desço um pouco a escada e coloco meu celular no bolso da calça.
- sim?
Eu pergunto a ela..
-seu pai me ligou... Ele quer falar com vc...ele ainda está no rio, acho que ele chega amanhã a noite..
Ela fala e eu olho para outro canto..
- é melhor que fique por lá mesmo...eu vou ligar para a Bruna pra ver a mavie.. Com licença.
Eu falo indo para o meu quarto e reviro os olhos... Não me dou muito bem com meu pai desde que me entendo por gente.... Não falo com ele faz tempo... Não tenho mais intimidade com ele desde quando ele começou a namorar a marquezine
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛)
Teen Fiction𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙽𝚒𝚌𝚘𝚕𝚕𝚢,𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝙹𝚛, 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙵.𝙲 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝟷𝟷..