𝐌𝐄𝐋𝐈𝐒𝐒𝐀 𝐍𝐈𝐂𝐎𝐋𝐋𝐘:
𝟸𝟸/𝟶𝟺/𝟸𝟶𝟸𝟺
𝙲𝚊𝚖𝚙𝚎𝚘𝚗𝚊𝚝𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚒𝚜𝚝𝚊.
📍𝒗𝒊𝒍𝒂 𝑩𝒆𝒍𝒎𝒊𝒓𝒐Eu suspiro várias vezes, com o meu terço na mão... Campeonato Paulista é fd... Fiquei dois jogos fora é já estamos mas quartas de finais, a fase mais tensa.
Seguro meu terço, to sozinha no vestiário e começo a rezar.
-creio em Deus pai todo poderoso, criador do céu e da terra, creio em Jesus Cristo, seu único filho, nosso senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, Ressuscitou no terceiro dia.....
Continuei rezando e quando acabei abri meus olhos e vi as meninas entrando no vestiário e me olhando.
-bom... Vamos a chamada, e uma reunião rápida...
Escuto nosso técnico falar e com a lista de chamada mas mãos e uma caneta, eu suspiro e fui pegar minha blusa, ajeito meu short e minhas chuteiras, coloquei um adesivo no nariz e fiz massagem pra poder respirar melhor.
-bora lá... Gabriela?
Ele começou e a Gabi só levantou a mão e o técnico assente olha ao redor, e foi chamando os nomes e eu tava ajeitando meu uniforme do jogo de hj, e veio a mulher que faz massagem nas jogadoras e sentou no banco, eu ajeitei meu boné que é personalizado do Santos.
Ela começou a fazer massagem na minha perna e eu, ta ajeitando minha camisa que vou jogar hj.
-Paula Lima?
O técnico chamou e olhou, vi a Paula levantar a mão, e eu olhei pra massageadora que tava tratando minha perna.
-Nicolly?...
Escuto meu nome e eu levanto a minha blusa que ta meu nome atrás pra cima e dps abaixo olhando pro técnico, e sinto um silêncio absurdo no vestiário, mas dps volta ao normal.
Quando acabaram de fazer a chamada todas as meninas foram pro campo treinar um pouco.
Vejo a Gabi se aproximar.
-E essa levantada na blusa ein?
Ela perguntou e sorriu, eu deu uma piscadela pra ela e sorrir.
-minhas duas mãos tavam ocupadas então levantei a que tava com a camisa.
Eu falo e me sento quando a mulher terminou a massagem eu tirei mu boné e sai do vestiário indo pro campo treinar, vejo aquela menina do meu time, que não gosto dela, nojenta.. 18 anos anos na cara não tem vergonha... Deu em cima do meu pai, do amigo dele... Piranha nojenta.. Chego mais perto das meninas que tava de rodinha.
-Mas a Débora tbm só quer mandar e mandar e não faz nada, ela que ta a cima da Melissa sendo que ela é melhor que a Débora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛)
Teen Fiction𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙽𝚒𝚌𝚘𝚕𝚕𝚢,𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝙹𝚛, 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙵.𝙲 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝟷𝟷..