𝐌𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑵𝑰𝑪𝑶𝑳𝑳𝒀:
11:57
📍𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬/𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨-Melissa Nicolly Vasconcellos da Silva Santos jr? Está aí?
Escuto a diretora falar meu nome é eu levanto meu braço.. Estamos no auditório, a diretora mandou pegar todos os alunos da 1 série e mandar pro auditório, e aqui estamos.
Ela deu uma palestra pra gente, falando sobre comportamento, ela falou que alguem pinchou a parede da escola na hora da saída de ontem.. Olharam as câmeras e parece que é alguem da escola, mas não sabe qual aluno!
-Melissa, vc foi embora que horas ontem?
A diretora pergunta é a maioria olha pra mim é eu suspiro... Que situação desagradável.
-Na hora que sai da sala eu fui ao banheiro e dps fui embora com a Gabriela.
Eu falo e a diretora só assente.
-Estão liberados... A.. Melissa pode ficar aqui pra gente conversar.. É rápido coisa de 2 minutos.
Ela fala e eu respiro fundo e fecho meus olhos e volto até ela.
-Pode falar...
Eu falo e ele fica me olhando.
-Eu vi vc ontem... Não ache que eu sou palhaça... Vc e a Gabriela...entrando na sala do 2 ano... Se escondendo de mim... A.. E eu posso mostrar a gravaçao pro seu pai... Vc beijando o Leonardo no corredor.
Ela fala e eu fico olhando pra ela com cara de tédio é desvio o olhar por um segundo e a olho novamente.
-Tá bom... Mostra logo pra ele.. Ela ja ta aí na frente, se quiser mostrar, vá em frente, e pode falar todos os meus podres pra ele tbm, ele não se importa mesmo.
Mentira.. Ele se importa sim! Ainda a mais se ele descubrir que eu beijei o garoto, dessa vez ele me mata.
-Não... Vou Poupar vc, não vou expulsar vc da escola pq eu tenho um... Vamos dizer um veículo com seu pai...E ontem tbm...vc dormiu 3 aulas seguidas...se eu ouvir mais uma reclamação de vc...eu vou te dar uma suspensão...Até segunda Nicolly, não se esqueça de da um oi para seu pai por mim...
Ela fala e da as costas... Vagabunda, vai se fuder..
Eu sai do auditório e ainda ando mais 3 minutos de corredor... Porra que colégio é esse? É enorme mano... Dobro o corredor é desço uma pequena escada é vou pra frente da escola.
Vejo meu pai me esperando encostado no Carro claramente irritado... Eu to com vontade de chorar... Serio... Muita mesmo... To com um nó na minha garganta, se eu falar alguma coisa eu choro..
-Até que fim? Todos seus amigos já foram... Só tava esperando vc... Oq aconteceu? Essa cara de choro pq?
Ele olha nos meus olhos e minha vista fica embaçada por conta das lágrimas... Aí meu Deus..
Eu só nego e entro no carro é coloco o sinto, respiro fundo e olho a janela do carro.. Vejo meu pai entrar no carro é me olhar por um tempo.. Dps ele da partida é indo pra casa dele...
Quando chegamos lá, eu já estava calma um pouco.. Entrei em casa e me sentei no sofá, não tem ninguém em casa...
-Cadê todo mundo?
Eu pergunto e olhando por meu pai que sentiu ao meu lado.
-A Bruna foi passear por aí com a mavie, jajá chega... Tua vó deve tá no quarto.
Ele fala e eu suspiro....
-Nem tira o tênis pra entrar dentro de casa... A casa tá limpa se não percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛)
Teen Fiction𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙽𝚒𝚌𝚘𝚕𝚕𝚢,𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝙹𝚛, 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙵.𝙲 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝟷𝟷..