Cap 22

106 8 0
                                    

𝘕𝘌𝘠𝘔𝘈𝘙 𝘑𝘙:
📍𝑷𝑨𝑹𝑰𝑺/𝑭𝑹𝑨𝑵𝑪̧𝑨
𝟐𝟐:𝟑𝟒 𝑷𝑴.
22/06/2019

Eu tava em uma boate com uns amigos e eu não sei... Eu tava sentido que ia acontecer alguma coisa...

-vai se divertir cara... Solteiro e pá... Ta acontecendo alguma coisa?

O jota me pergunta e eu olho pra ele e nego..

-A melissa ta contigo... Na tua casa?

Ele perguntou pra mim e eu olhei em volta e vi um monte de gente me gravando, cara era nessas horas que eu não queria ser famoso, eu odeio esse lado.

-sim ela ta la em casa..

Eu bebeu um pouco mas dps fui embora... Entrei no carro, os meninos ficaram... Ta só eu.

Entrei no meu carro e dei partida.... Tava pensando um pouco parei no semáforo... Uma hora dessa e tem carro ainda na rua.

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

ᴀɢᴀᴛʜᴀ ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ:
📍𝙿𝚊𝚛𝚒𝚜/𝙵𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊

-ME SOLTA, SOCORRO!!!

eu falo gritando desesperada chorando, o cara me coloca dentro do Carro.... Ele entrou no carro e quando ia da pertida eu peguei o cinto de segurança e enforco ele e o mesmo Fica se batendo...

Eu abro a porta do carro e começo a correr, mas paro... Meu Deus e agora.... Eu to sem carro...to sem meu celular...

Eu só chorava com medo... Eu uma mulher de 24 anos sozinha.

Eu vi um carro com uma luz forte na minha cara... Eu fechei os olhos e pedi ajuda... Eu tava chorando e não era pouco.

-Moço porfavor me ajuda.

Eu falei desesperada.... E quando eu vi.. Era o Neymar.. Ele tava com os olhos arregalados me olhando... Sem entender nada.

-Isabella? Oq aconteceu?!

Ele pergunta saindo do carro ele me segura pelo braço.

-Junior... Ai meu Deus, me ajuda porfavor... Me leva embora daqui...

Eu falo Desperada e ele só me puxa e coloca pra dentro do carro... Eu me encolho e fico calada.

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑:
𝟐𝟑:𝟒𝟓

Eu dirigindo e olhando pra ela, to procupado... Vejo ela com os olhos cheio de lágrimas com medo....

-Não vai me contar oq aconteceu?

Eu pergunto a ela e a mesma Fica calada.. Vejo marcas de dedos no pescoço dela.... Não acredito....

Vejo um carro se aproximando e vejo um homem e olho pra Agatha ela Fica tensa e cobre o rosto com o capuz... Vejo ela marcas de dedos na coxa dela tbm... Puta que pariu que vagabundo, eu paro o carro e fico respirando fundo.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora