Cap 17

120 6 0
                                    

𝐴𝐺𝐴𝑇𝐻𝐴 𝐼𝑆𝐴𝐵𝐸𝐿𝐿𝐴:
📍sᴀ̃ᴏ ᴘᴀᴜʟᴏ
📍𝑬𝒔𝒕𝒂́𝒅𝒊𝒐:𝑷𝒂𝒄𝒂𝒆𝒎𝒃𝒖
𝟐𝟐 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟏𝟏
𝙻𝙸𝙱𝙴𝚁𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙴𝚂

Tava vendo os jogadores do Santos comemorarem a vitória da final da Libertadores, campeões, vejo meu namorado chorar de alegria dentro do campo, tava sentada no banco, no meio dos povo mesmo, queria ver de pertinho o jogo, cheguei atrasada, no segundo tempo.

Um perrengue pra entrar,mas me reconheceram e me deixaram entrar, to com a nicolly no meu colo dormindo e suada tbm... Tava muito quente aqui, tava suando também, vejo meu namorado olhar para as arquibancadas até colcoar os olhos em mim.

Ele deu um sorriso largo e correu até nós... Só tava eu e minha filha aqui no meu do povo, eles ficaram locos quando o Junior pulou a cerca pra arquibancada e entrou no meio dos povo pra vim até mim, eles começaram a agarrar ele e gritarem, olho pra melissa e ela tava dormindo tranquila mesmo com a gritaria do povo.

Mas os torcedores entenderam e deu passagem pra ele passar e quando ele chegou até mim me beijou me abraçando e a galera batendo palma e gritando.

-Parabéns meu amor, vc merece muito,te amo nego..

Eu falo beijando ele mais um vez e eu vejo os fotografos vindo correndo e tirando fotos.

-Te amo loira, te amo muito.. Obrigado por estar aqui comigo.

Ele fala me abraçando e quase chorando ele olhou pra melissa e sorriu...ele se aproximou mais e pegou ela cuidadosamente nos braços e beijou o rosto dela,essa menina de dois aninhos,muito esperta.

-bora lá pro campo, vem.

Ele fala e pega a minha mão e com a melissa no colo dormindo, descemos até o campo e eu suspirei sentindo um pouco do vento batendo no rosto.

Vejo Junior ficar olhando pra melissa e sorri, me aproximo e vejo ela com os olhinhos verdeados abertos.

-papai..

Ela fala e abraçando ele e o pai dela beijou o rosto dela e ficou brincando com ela no campo..

Ele veio até mim e ficou me olhando e me puxou pela cintura me beijando, eu sorrir e beijei ele de volta.

- eu tava te procurando no primeiro tempo, chegou atrasada foi?

Ele pergunta e eu assinto limpando o suor da melissa escorrendo pelo rosto dela, vejo minha sogra vindo até nós, eu sorrir e ela beijou o rosto do seu filho e abraçando ele por um tempo e beijou o rosto da melissa e pegou ela no colo.

Ela me olhou e soltou um largo sorriso.

-oi minha filha tudo bem... Que bom ver vc,esta linda querida.

Ela fala me abraçando e dando um beijo no meu rosto.

-Oi Nadine, tava esperando por vc... Esta linda sogra.

Eu falo ainda abraçando ela, a mesma sorrir e ficou com a sua neta no colo, e a melissa agarrada em sua vó.

-vou deixar o casal um pouco avontade com licença, vou roubar minha neta um pouco.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora