𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑:
𝟷𝟽/𝟶𝟼/𝟸𝟶𝟷𝟾
ᴄᴏᴘᴀ ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ.Desço do ônibus e já dei de cara com câmeras, fãs, acenei pra eles e entro dentro do estádio, vejo meus colegas na frente, e ajeito meu fone e escutando música,entro pro vestiário e vou me trocar.
Quando entramos no campo pra da um treino ouvi gritos dos torcedores me chamarem e acenei pra eles, olhei pra arquibancada vip, vi a minha namorada, marquezine mandei um coração pra ela e a mesma me mandou de volta, desviei o olhar e voltei a conversar com os meus parceiros.
Olhei pra arquibancada vip novamente e vi o meu filho, o Davi e tbm vi minha mãe,vi a melissa sentada e no celular, certeza tava jogando.
-A melissa ta nem ai né haha
Escuto Coutinho falar e eu só nego com a cabeça e desvio o olhar, saímos de campo e fomos pro vestiário, começamos a se preparar pro jogo.
Quando o jogo começou passaram a bola pra mim e nem deu nem dois minutos já to no chão, faço cara e dor e me levanto.
[...]
𝙼𝙴𝙻𝙸𝚂𝚂𝙰 𝙽𝙸𝙲𝙾𝙻𝙻𝚈:
-caraca, quando ele vai parar de cair mano?
Pergunto e me levanto da cadeira e me encostando no vidro, e vendo ele se levantar com raiva e indo discutir com o adversário, já é a quarta vez que ele cai.
-que menina chata cara.
Escuto a marquezine resmungar e eu sorrir negando com a cabeça e voltei a me sentar na cadeira...fiquei calada e quieta, loguei meu celular e fiquei jogando.
-Maninha, bora ver o nosso pai jogando, larga o celular.
Escuto meu irmão falando, olho pra ele e faço cara de "não quero" e volto a jogar.
-mas vc é chata nicolly, euem.
Ele fala e sai de perto de mim, podei ater ficado em casa, lá no Brasil cara, to perdendo treino atoa pra ficar ouvindo essas coisas, minha mãe nem ta aqui comigo,ta no Brasil, só vim com minha avó nadine, mas tbm ela não ta nem ai pra mim.
Meu pai nem fala comigo muito, a marquezine só vive de cara feia pra mim, meu irmão só vive me chamando de chata, minha vó, só chama minha atenção, a tia Carol, a Unica que eu converso aqui mesmo.
[...]
Quando o jogo acaba vejo meu pai olhar pra cá e mandando beijo pra namorada dele e pra Davi, fico encolhida na cadeira,mas me levanto e vou até o vidro, vendo ele mas o mesmo desvia o olhar e entra nos corredores do estádio.
Dps de um tempo vejo ele saindo e a marquezine saindo do vip e indo até ele, ficou grudada nele e eu fiquei só olhando só os dois, quando olhos pra trás não vejo ninguém.. M nossa cara, ninguém me chamou pra ir embora daqui.
Fico andando pelo estágio e e vejo o tio Coutinho sorrir e fui correndo até ele, ele me viu e sorriu e abriu os braços e eu o abraçei.
-oi tio, tava com saudades de você.
Eu falo e me desgrudo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛)
Teen Fiction𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝙽𝚒𝚌𝚘𝚕𝚕𝚢,𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝙹𝚛, 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙵.𝙲 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝟷𝟷..