cap 19

107 6 0
                                    

𝐌𝐄𝐋𝐈𝐒𝐒𝐀 𝐍𝐈𝐂𝐎𝐋𝐋𝐘:
ᴄᴏʟᴇᴛɪᴠᴀ ᴅᴇ ɪᴍᴘʀᴇɴsᴀ.
📍𝑺𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔/𝒔𝒂̃𝒐 𝑷𝒂𝒖𝒍𝒐.
𝟸𝟷/𝟶𝟺/𝟸𝟺
𝘝𝘪𝘭𝘢 𝘉𝘦𝘭𝘮𝘪𝘳𝘰.

Ajeitei meu boné e coloquei pro lado e arrumei minha camisa do Santos, ajeito meu cordão que tem uma Cruz e arrumo minha franja e olho para os jornalistas na minha frente, to esperando eles me atacarem... Um jornalista me olhou e abriu o caderno.

-bom Nicolly, bom dia.. Vamos começar com as perguntas.. Como vc ver a sua equipe, como ela está trabalhando, como vão enfrentar o Corinthians amanhã?

O jornalista me pergunta, e logo vejo meu pai aparecendo na sala e os fotografos foram pra cima dele.

-bom... Como muita movimentação sempre.. É.. Acho que trabalhar a bola, ter paciência, calma.. É.. Apesar da gente prescisar da Vitória, e ter muita calma e paciência, pra entrar da defesa dele e com muita movimentação a gente consegue o gol..

Eu falo olhando pro jornalista e ele só assente e ouvi outro me chamando olhei pra ele.

-Nicolly, certeza que já ouviu falar, que o Corinthians foi o melhor time desses tempos de agora, e como vc ver o seu papel amanhã, já que os torcedores do Belmiro coloca tanta confiança em vc?!

Ele me pergunta e eu continuo olhando pra ele e eu só rir de leve e desviei o olhar..

-a.. Sem dúvida é uma ótima defesa.. É.. E vem demonstrando e comprovando que é.. E a Amanhã a gente espera, pra poder fazer os gols que prescisa, pra conseguir a classificação é... E o meu papel é poder ajudar o Santos, dependendo fazer gols ou não, só espero que a gente só saia com a vitória.

Eu falo e olho por meu pai que tava me olhando e eu só assente de leve.

Os outros fizeram várias perguntas, e algumas que me irritava, e outras mais simples e até que chegou uma hora que o jornalista me parou e começou a discutir comigo.

-sim Psr, eu queria saber se vc tava pronta pra ir logo pra seleção Brasileira e pegar a camisa onze, já que o time que vc ta te degastou tanto, parece que ta cansada, no jogo passado deitou até na grama, tava todo mundo vendo, e vc ta 100℅ pronta pra essa decisão.

O jornalista falou que eu fiquei olhando com cara de cu ele e meu pai tava com as mãos no rosto

-Já que ta todo mundo me pergunto isso, tbm quero te perguntar.. É.. Qual é o problema de eu me deitar no gramado?.. Com a luz apagada? Vc queria que ficasse correndo, ficasse pulando feito louca?!.

Eu tava falando mas o cara desviou o olhar e me interrompeu.

-perai, deixa eu falar agora com licença, e vc pode olhar pra mim porfavor eu to falando com vc.. A Brigada.. Bom o nosso custume é pro vestiário esticar as pernas se recompor.. Pô eu me deitei ali no gramado pq eu tava super cansada, eu corrir busquei fiz gols, eu eu já tava me recompondo.. Agora vc tem que prestar atenção oq eu faço dentro de campo, eu jogo, não as coisas que eu faço.

-eu vi nas redes sociais que vc tava me atacando sobre eu ta na festa, mesmo não que te interesse era uma festa de família... E vc tava falando que eu só ligo pra festa, balada, jogos, e oq vc tem aver com a minha vida pessoal?! Vcs, tem que focar oq eu faço dentro de Campo, mas pô, me atacando por causa de um coisa boba.. Fala sério né pow.

𝙲𝚛𝚊𝚚𝚞𝚎( 𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚢𝚖𝚊𝚛 𝚓𝚛) Onde histórias criam vida. Descubra agora